Marcos Mion é confirmado nos sábados da Globo em 2022 e comemora

Apresentador compartilhou a novidade com o público através das redes sociais e agradeceu.

Foto: Reprodução Internet.

São muitas emoções! Um dos mais novos contratados da Globo, Marcos Mion não esconde que está muito feliz com o novo emprego.

Após sair da Record TV e ser anunciado como substituto de Luciano Huck, ele revelou que trabalhar na emissora é a realização de um sonho.

No entanto, o contrato para apresentar o “Caldeirão” seria até o fim do ano e Mion iria conciliar o programa e suas obrigações no Multishow, onde será responsável por algumas atrações.

Como sua desenvoltura surpreendeu e conquistou o público, a Globo acaba de anunciar que Mion permanecerá como apresentador do programa de sábado no próximo ano.

VEJA TAMBÉM:

—>  Marcos Mion celebra tatuagens à mostra na TV pela primeira vez

—> Globo anunciará Marcos Mion como novo contratado, diz colunista

—> Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

Através de um vídeo que foi publicado em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion agradeceu pel oportunidade e mostrou que está muito feliz com a novidade.

Ele mostrou para seus seguidores a mensagem que recebeu da Rede Globo. “Como eu rezei para esse dia chegar, como eu trabalhei para esse dia chegar, vocês não tem noção”, disse o apresentador, que estava eufórico.

“Não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus”, dizia o texto que foi enviado para Marcos Mion.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, algumas mudanças de planos aconteceram na emissora.

O “Caldeirão” seria comandado por Ivete Sangalo em janeiro, mas como o apresentador foi muito bem avaliado pela direção e o programa teve sucesso de audiência e comercial, ele permanecerá no posto.

Os compromissos com o Multishow serão mantidos, inclusive ele já está gravando o reality “O túnel do amor”, que contará com 20 episódios.

Enquanto Ivete Sangalo será responsável por apresentar a segunda temporada do “The masked singer Brasil”. A primeira parte do programa terminou na última terça-feira (19), tornando-se uma das grandes apostas da Globo para janeiro. A cantora também apresentará o “Música boa ao vivo”, no Multishow.

https://twitter.com/marcosmion/status/1450964791598723073
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários