‘A Fazenda 13’: Juliette vira assunto de novo entre os peões

Nome da vencedora do BBB 21 foi tema para mais uma briga entre Rico e Bil.

Foto: Reprodução Internet.

Que Juliette Freire é um fenômeno, não é segredo para ninguém. Mas as últimas conversas entre os participantes de “A Fazenda 13” estão surpreendendo os internautas.

A paraibana, vencedora do BBB21, já foi citada algumas vezes durante o programa da Record TV.

Na madrugada desta segunda-feira (11), Rico Melquiades que é o fazendeiro da semana e está provocando os outros participantes, iniciou uma briga com Bil Araújo.

Ele falou sobre a colega de Bil no outro reality show e assumiu um desejo um tanto quanto inusitado: ele quer ser a Juliette de “A Fazenda 13”.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘A Fazenda 13’: Bil vence a Prova de Fogo e é o dono dos poderes da Chama

—> Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão

—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio

Bil rebateu os comentários e garantiu: “Você está muito longe de ser Juliette na vida, filho”.

O humorista continuou o assunto e deixou um alerta para a paraibana, afirmando que ela deveria deixar de seguir Bil nas redes sociais, pois ele não presta.

“Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, disse aos gritos.

Bil respondeu falando sobre a personalidade de Rico, afirmando que Juliette “não gosta nem a pau”. O influencer continuou com o recado para a maquiadora, que também é advogada e agora cantora: “Você vai perder uns 300, milhões de seguidores”.

Em outro momento, Rico já havia falado sobre Juliette, mas de uma forma diferente. Antes da eliminação de Erika, que saiu na última rola, o peão desabafou afirmando que Bil estava muito confiante no jogo. Por isso, o humorista afirmou que ele queria ser a nova Juliette.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários