Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato de Padre Fábio de Melo

Comentário causou polêmica nas redes sociais; entenda.

padre fabio de melo (2)
Foto: Reprodução Internet/Montagem: Minha Cultura

A atriz e cantora Elisa Lucinda virou assunto nesta quarta-feira (27) após deixar dois comentários em uma foto do Padre Fábio de Melo.

Nas publicações, a ex-atriz da Globo afirmou que não acredita no celibato do religioso. O celibato é, na sua definição literal, o estado de uma pessoa que se mantém solteira e se compromete em não se casar ou manter relações sexuais com outra.

Por norma, o celibato é uma prática comum entre alguns religiosos, que abdicam os “prazeres mundanos” para se dedicar exclusivamente a servir a Deus.

Fábio de Melo postou uma foto dele mesmo em seu Instagram e brincou na legenda: “O frango de botas. Após a postagem, Elisa Lucinda deixou comentários questionando o celibato do Padre.

“Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato .Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo”, começou dizendo a atriz.

E continuou: “Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”.

padre fabio

Os comentários da atriz na publicação de Fábio de Melo dividiu opiniões entre pessoas apoiando e desaprovando o que foi dito.

“Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, escreveu um internauta. “Lucila, te admiro muito como artista, mas aqui você expôs sua opinião sem tê-la sido solicitada. Ademais, o celibato tem que fazer sentido PRA ELE. Em algumas situações em que nossa opinião ofende, julga, ela deve ser omitida”, disparou outro.

“Verdade! Não é padre faz muito tempo… para alegria de umas…”, apoiou outra seguidora”. “Finalmente alguém disse o que eu sempre pensei hahaha”, pontuou outra.

Após a grande repercussão, Lucinda se pronunciou novamente na publicação do Padre. “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito”, disse.

E seguiu: “Adelia prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente.”.

“Não estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, encerrou.

Fábio de Melo não se pronunciou e não comentou as falas da atriz.

padre
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários