‘Dayane merece respeito’ é o assunto mais comentado das redes sociais

Internautas relatam episódios de bullying em “A Fazenda 13”; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

O nome da modelo Dayane Mello viralizou nas redes sociais neste sábado (30).

“DAYANE MERECE RESPEITO” ficou no topo dos Trending Topics do Twitter após fãs identificarem que a peoa está sofrendo bullying em “A Fazenda 13”.

Internautas resgataram alguns vídeos onde outros participantes do programa aparecem zombando do jeito que Dayane fala, além disso, o sorriso da modelo também é alvo de críticas.

Bil Araújo, Mileide, Dynho Alves e MC Gui aparecem nas imagens provocando Dayane. Eles imitam o som de um burro, além de fazerem comentários sobre a personalidade da colega de confinamento.

VEJA TAMBÉM:

—> Após eliminação, Tati detona Gui Araújo: ‘Precisa aprender a ser homem’

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

—>  Dayane afirma que vai se afastar de Rico por não querer brigar

Sthe e Bil chegam a afirmar que pegaram “ranço” da modelo. Os internautas questionam de onde vem tanta raiva, uma vez que Dayane não fez nada de mais para nenhum deles.

Vale lembrar que Dayane Mello participou do “Grande Fratello”, o “Big Brother” italiano. Ela recebeu muito apoio dos brasileiros e saiu do reality como 4ª colocada.

Durante o programa, ela foi acusada de ser manipuladora, além de sofrer preconceito e machismo. Os internautas também relembraram esses episódios e questionam o motivo para Dayane estar sofrendo perseguição de novo.

Em alguns dos vídeos, a própria modelo aparece falando sobre as provocações. “Eles pensam que eu sou idiota?”, questiona a modelo, ao afirmar que sabe que os colegas estão imitando seu jeito de falar.

Nas primeiras semanas do programa, Day chegou a revelar que sempre achou que tem muita gengiva e isso é um complexo para ela. A modelo queria participar do programa e “arrumar” isso.

Essa característica acabou virando piada entre internautas e até mesmo dentro da casa.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários