Danny Bond se torna 1ª travesti negra a ter duas músicas em #1 no iTunes Brasil

Cantora lançou seu novo single “PPK” nesta quinta-feira (14); ouça.

danny bond
Foto: Reprodução Instagram

Danny Bond lançou sua nova música “PPK” nesta quinta-feira (14) e já conseguiu um marco histórico: ela é a primeira travesti negra a ter duas músicas em número um no iTunes Brasil. A primeira foi “Te Deixo Crazy”, que conseguiu o mesmo feito na época em que foi lançada.

Em seu Twitter, a cantora celebrou a conquista: “Sou a primeira travesti negra a ter 2 músicas em #1 no iTunes Brasil”, escreveu. Isso fez com que o nome de Danny ficasse entre os assuntos mais comentados da rede social nesta sexta-feira (15).

VEJA TAMBÉM:

—> Alok é eleito o quarto melhor DJ do mundo

—> Adele, Anitta, Coldplay e mais: Os lançamentos da semana

—> Com parcerias, Coldplay lança novo álbum; confira

“PPK” foi lançada com o objetivo de marcar o primeiro álbum de Danny, que ainda não tem data marcada. Anteriormente a artista havia lançando “Independência da Tcheca” e “Te Deixo Crazy”, parceria com Thiago Pantaleão, que virou um dos grandes hits de sua carreira.

Confira o clipe de PPK:

Recentemente, durante entrevista para Zeca Camargo, no Splash Show, Danny Bond falou sobre ter virado hit nas plataformas de música com o viral de Tcheca e Te Deixo Crazy.

“Os números que ultimamente eu estou alcançando, eu tenho ficado muito passada, eu não esperava. Eu não pensava que tinha essa força, sabe? Eu estou conseguindo números que eu nunca imaginei na minha vida. Estou muito feliz com isso”, disse.

Além de sucesso na música, Danny tem reunido um grande público nas redes sociais. No TikTok suas músicas são sucesso, no YouTube são mais de 128 mil inscritos e no Instagram ela está quase alcançando 400 mil seguidores.

“É muito surreal eu ter amizade com pessoas que são famosas e eu era muito fã. Hoje eles são meus amigos e eu fico muito passada com isso”, brincou Danny. Estou vivendo o meu sonho, o que eu sempre quis, não vou mentir”, completou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários