Canal explica como vencer as provas da série ‘Round 6’

Na produção de sucesso da Netflix, um grupo de pessoas precisa ganhar competições para conseguir dinheiro. No entanto, quem perder, morre.

round 6
Foto: Reprodução Netflix

A série que pode se tornar a mais vista da Netflix, “Round 6” está em pauta no mundo. Na trama, um grupo de pessoas recebe a proposta de passar por uma série de jogos com a possibilidade de ganhar dinheiro no final. Sem muitas informações sobre o jogo, eles aceitam o desafio. No entanto, depois ficam sabendo que quem perde, morre. 

Com o enorme sucesso da série, o canal do YouTube Cinema Summary, que conta com 1,45 milhão de inscritos, divulgou um vídeo no último dia 26 de setembro explicando táticas e dicas para ganhar os jogos mortais que aparecem em “Round 6”.

No vídeo, há um tutorial de como vencer as provas sem morrer. Confira um dos vídeos em que é revelado como vencer a prova do episódio “Red Light, Green Light”. O jeito mais inteligente de vencer seria simplesmente andar pelos cantos e se mover com calma.

VEJA TAMBÉM:

–> As séries que chegam à Netflix em outubro

–> Netflix confirma nova versão da novela ‘Rebelde’

–> ‘Round 6’: nova série da Netflix pode se tornar a mais vista da plataforma

SOBRE A SÉRIE

A produção sul-coreana narra como um grupo de pessoas, que estão desesperadas por dinheiro, recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos, que são inspirados em brincadeiras infantis.

O vencedor ganhará um grande prêmio, que resolverá sua vida, mas os perdedores precisarão lutar para sobreviver.

Com uma temporada de 9 episódios, com média de 50 minutos de duração cada, atualmente a produção aparece no Top 10 do Brasil e tem 97% de aprovação do público.

A série foi aclamada pelo público e elogiada pela crítica em vários países, ficando em destaque também nos Estados Unidos.

De acordo com Ted Sarandos, que é chefe de programação da Netflix, caso os números das duas primeiras semanas se mantenham, “Round 6” pode se tornar a série mais vista da história da Netflix, desbancando “Bridgerton”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários