Bonner faz homenagem a Renata Vasconcellos após choro no ‘Jornal Nacional’

Jornalista emocionou os fãs com declaração para Renata após o programa desta sexta-feira (15); entenda.

globo news
Foto: Reprodução Internet

William Bonner usou seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (16) para fazer uma linda declaração para a amiga Renata Vasconcellos, com quem divide a bancada do “Jornal Nacional”.

O jornalista e diretor do “Jornal Nacional” compartilhou uma foto da edição de sexta-feira (15) em que dá as mãos para a Renata e escreveu: “Num certo momento, ontem, senti uma voz. ‘Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda'”.

william bonner

Nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, a Globonews completou 25 anos e durante o Jornal Nacional, ao anunciar o aniversário do canal, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram e não seguraram as lágrimas.

“Estamos todos muito emocionados!”, falou Bonner.

“Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, Globonoews!”, complementou Renata.

Renata fez parte da equipe que lançou a GloboNews, em 1996. No mesmo ano, William assumiu a apresentação do “Jornal Nacional”, onde está até hoje.

Desde 2014 os dois jornalistas apresentam juntos o “JN”. Ao logo desses anos, eles se tornaram amigos, dentro e fora do ar.

VEJA TAMBÉM:

—> William Bonner anuncia surpresa no Jornal Nacional desta quinta-feira (10)

—> William Bonner dá dica sobre surpresa no Jornal Nacional

—> William Bonner toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Ainda nesta sexta-feira (15), William Bonner celebrou o aniversário da GloboNews em suas redes sociais: “Um quarto de século, 24 horas por dia, uma fonte de informação ágil e correta. Vinte e cinco anos de um jornalismo urgente e profissional. Obrigado a todos os tantos colegas que têm construído essa história tão importante e bonita. E parabéns!”

globo news

Na sua rede social, Renata Vasconcellos relembrou que começou na TV junto com a Globonews, há 25 anos:

“Há vinte e cinco anos surgia o primeiro canal brasileiro, vinte e quatro horas no ar , totalmente dedicado ao jornalismo. Excelência na qualidade dos profissionais, paixão pela notícia, jornalismo quente, ao vivo, profundidade e pluralidade na análise dos fatos. Jornalismo profissional na veia! E que orgulho ter participado desse projeto. Há vinte cinco anos, comecei juntamente com a Globonews. Há vinte e cinco anos, nunca desliga! Boas energias! Parabéns, Globonews!”

A emoção de Bonner e Renata durante a edição de sexta-feira (15) do Jornal Nacional repercutiu nas redes sociais. Confira:

 

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários