Alec Baldwin pensa em desistir da carreira de ator após tragédia em set

Ator matou uma colega com um tiro acidental durante gravação do filme “Rust”.

alec baldwin
Foto: Reprodução Internet

Segundo o site Radar Online, amigos próximos de Alec Baldwin disseram que o ator está pensando em se aposentar após o disparo acidental no set de “Rust” que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. A publicação diz ainda que o ator tem pensado seriamente em abandonar a produção do filme.

“Acabou para Alec. Há mais do que uma chance muito boa de que ele nunca mais ponha os pés em um set de filmagem novamente”, disse uma fonte.

“Este pesadelo é a vida real. Ele nunca será capaz de se perdoar pelo que aconteceu, e é por isso que seus dias de atuação provavelmente acabaram”, disse outra.

No dia 21 de outubro, Alec Baldwin atirou em duas pessoas no set de filmagens ao disparar uma arma cenográfica. Halyna Hutchins, a diretora de fotografia de 42 anos, chegou a ser levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, foi atingido no ombro e foi levado de ambulância para um centro médico, de onde já teve alta.

VEJA TAMBÉM:

—> Saiba quem era Halyna Hutchins, diretora que morreu após tiro acidental

—> Com tiro acidental, Alec Baldwin mata colega de trabalho em set de filmagens

—> Após acidente fatal, Alec Baldwin diz estar ‘em choque’

A polícia está investigando o caso e o motivo de armas verdadeiras estarem presentes entre as mais de 500 munições encontradas no set. O escritório do Xerife do condado de Santa Fé, no estado do Novo México, nos Estados Unidos, confirmou que Dave Halls, o diretor assistente que entregou a arma carregada para Alec Baldwin, não verificou o revólver antes de ensaiar a cena fatal. O profissional foi demitido de outra produção, em 2019, por um incidente semelhante, mas que não teve feridos.

Após o acidente, o ator usou as redes sociais para dizer que estava em choque. Amigos de Alec disseram ao Radar Online que está inconsolável e não consegue acreditar no que aconteceu.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, escreveu ele.

A produção do filme “Rust” está paralisada por tempo indeterminado e testemunhas estão sendo interrogadas.

“Rust” é um filme de velho oeste, que se passa no Kansas em 1880. O longa é estrelado e produzido por Baldwin, que interpreta o personagem que dá o nome ao filme.

A produção também traz no elenco nomes como Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).

Com informações de Radar Online

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários