Agressão e separação: Entenda a polêmica envolvendo Zayn, Gigi Hadid e sua mãe

Em meio a confusão, Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram o casamento de seis anos.

zyan gigi
Foto: Reprodução Internet

Após vir a tona que Zayn Malik agrediu Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid e avó de sua filha, em uma discussão doméstica, o cantor negou as acusações.

No entanto, documentos judiciais apresentados na Pensilvânia esta semana mostram que Malik se declarou culpado de quatro citações de “assédio – conduta sem propósito legítimo”.

O TMZ relata que outros documentos judiciais alegam que Malik foi verbalmente abusivo com Yolanda, e que ele a “empurrou em uma cômoda”, mas sua declaração à imprensa negou qualquer abuso físico.

O ex-integrante da banda “One Direction” emitiu um comunicado à imprensa dizendo: “Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance em direção à cura essas questões familiares em privado”.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Eu Nunca…’ ganha 2ª temporada e fãs comemoram participação de Gigi Hadid

–> Zayn lança clipe oficial para ‘Vibez’ e viraliza nas redes sociais

–> Anitta já tem data para retornar aos palcos do Brasil

Em uma declaração feita em seu Twitter para seus 31 milhões de seguidores, sem citar Yolanda, ele reconheceu que houveram “palavras duras compartilhadas” em uma discussão.

“Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha [Khai] crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cutucar e separar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa”, escreveu.

Após a repercussão da notícia de que Zayn teria agredido a sogra, foi anunciada pela revista People a separação do cantor e de Gigi, que ficaram juntos por seis anos.

O relacionamento de Malik e Gigi Hadid começou em 2015. Em 2020, eles tiveram a primeira filha, Khai. O representante de Gigi Hadid divulgou um comunicado, dizendo: “Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse período”.

Com 42 milhões de seguidores no Instagram, Malik continua uma celebridade de alto perfil, mesmo que sua carreira musical tenha diminuído após o sucesso de One Direction, que liderou as paradas dos EUA e do Reino Unido com quatro de cinco de seus álbuns de estúdio.

A supermodelo Gigi Hadid, irmã da modelo Bella, permaneceu um pilar nas passarelas e capas de revistas desde sua descoberta em 2014. Ela liderou campanhas para Valentino, Fendi, Moschino e muitos mais.

Com informações de The Guardian

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários