‘Eu Nunca…’ ganha 2ª temporada e fãs comemoram participação de Gigi Hadid

Modelo substitui Chrissy Teigen, que teve o contrato com a Netflix cancelado após se envolver em polêmicas; entenda.

Gigi Hadid
Foto: Reprodução Internet

A segunda temporada de “Eu Nunca…” chegou à Netflix nesta quinta-feira (15) e já virou assunto nas redes sociais.

Isso porque os fãs da série adolescente se surpreenderam com a participação de Gigi Hadid no terceiro episódio.

A modelo é a responsável por narrar a perspectiva de Paxton na abertura do terceiro episódio, substituindo Chrissy Teigen.

“Eu Nunca…” estreou na Netflix em 2020. A série narra a história da jovem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que precisa escolher entre os pretendentes Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnett).

Já na segunda temporada, a protagonista acaba escolhendo uma terceira alternativa e decide namorar os dois pretendentes ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM:

–> Netflix anuncia data de estreia para 2ª temporada de ‘Outer Banks’

–> Netflix libera trailer para 2ª temporada de ‘Outer Banks’

–> ‘This Is Us’ termina com a 6ª temporada

POLÊMICAS

Chrissy Teigen foi afastada do projeto e teve seu contrato com a Netflix cancelado após polêmicas envolvendo seu nome.

A modelo foi criticada por enviar mensagens de ódio a Courtney Stodden, em 2011, e assediar outras personalidades como o estilista Michael Costello.

Em entrevista ao Daily Beast, Stodden revelou que Teigen a assediou nas rede sociais pouco tempo depois de seu casamento com o ator Doug Hutchison.

“Ela não apenas tuitava sobre mim, como também ia nas minhas mensagens privadas dizendo para eu me matar,” afirmou.

Em maio, Teigen se desculpou publicamente através do Twitter e recentemente desabafou sobre ter sido cancelada.

DESABAFO

Na noite desta quarta-feira (14), Chrissy escreveu um longo desabafo em seu perfil do Instagram sobre ter sido “cancelada” pelos fãs e seguidores nas redes sociais.

“Eu realmente não sei o que dizer aqui … É tão estranho fingir que nada aconteceu neste mundo online, mas me sinto uma merd* total na vida real. Sair é uma merd* e não me parece certo, estar em casa sozinha com minha mente faz minha cabeça depressiva disparar”, começou ela

“Mas eu sei que, independentemente de como estou lidando com isso agora, não é a resposta certa. Me sinto perdida e preciso encontrar meu lugar de novo, preciso sair dessa, quero desesperadamente me comunicar com vocês em vez de fingir que está tudo bem”.

“O cancelamento é uma coisa fascinante e eu aprendi muito. Apenas alguns entendem e é impossível saber até que você esteja nele. E é difícil falar sobre isso nesse sentido porque, obviamente, você soa lamentável quando claramente fez algo errado. É uma merda. Não há vitória. Mas nunca há de qualquer maneira. Tudo o que sei é que amo vocês, sinto saudades de vocês, e só precisava de um momento honesto porque estou só… cansada de ficar doente comigo mesma o dia todo”, desabafou.

“Se você ou alguém que você conhece também foi cancelado, por favor, me avise se houver uma reunião do clube de cancelamento, porque eu poderia usar algum tempo fora do meu sofá! Obrigada”, concluiu.

Com informações de GZH

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários