‘A Fazenda 13’: Tati é acusada de bifobia após fala sobre Dayane

Cantora está recebendo críticas nas redes sociais; entenda.

tati quebra barraco
Foto: Reprodução PlayPlus

Tati Quebra Barraco está sendo acusada de bifobia (ideias, atitudes ou sentimentos negativos, preconceituosos ou discriminatórios contra a bissexualidade) após uma fala sobre Dayane Mello em “A Fazenda 13”.

Durante uma conversa com Victor Pecoraro, a funkeira disse que a filha de Dayane não deve gostar de ver a mãe “com homem e depois com mulher” no reality.

A funkeira demonstrou que não gostou de Dayane ter falado sobre as filhas de Victor e disparou: “Ela falou ontem’ Ah, porque você tem duas filhas’… E é legal a filha dela ver ela com homem e depois com mulher em reality show?”.

No começo de “A Fazenda 13” Day se envolveu com Nego do Borel. Os dois deram o primeiro beijo da edição. Depois disso, a modelo também beijou Aline e o fato incomodou Tati Quebra Barraco.

VEJA TAMBÉM:

—> Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão

—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio

—> ‘A Fazenda 13’: Rico ameaça deixar o jogo após saída de Erika e guerra de comida

Nas redes sociais, a fala de Tati foi considera preconceituosa e ela tem recebido diversas críticas de pessoas a acusando de ser bifóbica.

“A militante que todos amam sendo bifóbica”, disse uma pessoa no Twitter. “Aqui fora Tati paga de feminista, empoderada e diva dos gays, aí a mulher chega na fazenda, presencia o machismo na fuça dela e ela faz o que? Abraça os caras e fica contra as meninas, e pra completar é homofóbica”, reclamou outra pessoa. “Pra mim ela é uma decepção desse reality, além da bifobia ainda é machista, que vergonha Tati Quebra Barraco ( nas redes sociais é a que defende o mundo, mas na realidade, é preconceituosa)”, disse um internauta.

Victor também já fez comentários preconceituosos referentes à relação de Dayane e Aline. O peão diz que fica preocupado a ver Aline beijando Day porque ela tem uma relação fora da casa.

No entanto, Aline já disse, mais de uma vez, que sua relação é aberta e o namorado não se importa que ela fique com outras mulheres.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários