‘A Fazenda 13’: MC Gui pode ser o próximo expulso desta edição

Situação envolvendo o funkeiro fora da casa seria motivo para a terceira saída de um participante do programa sem precisar de votação; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

O elenco escolhido para a nova edição de “A Fazenda” não para de surpreender o público.

Após a desistência de Medrado, que agora tem uma dívida com a Record TV por desistir do programa e Nego do Borel, que foi expulso acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, MC Gui pode ser o próximo eliminado.

Assim como Nego do Borel e Medrado, Gui não precisará de votação nem formação de Roça, pois seria expulso.

O jovem está enfrentando problemas com a Justiça e está sendo processado por um motorista de aplicativo, que entrou com uma ação após ser acusado de roubar uma mala do artista. Ele está pedindo uma indenização de R$ 500 mil.

VEJA TAMBÉM:

—> Medrado revela que não tem condições de pagar multa por desistir de ‘A Fazenda’

—>  Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

—>  Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

MC Gui não deixou nenhuma procuração assinada para que alguém o representar fora do confinamento. Com isso, a polícia pode solicitar o depoimento do artista em qualquer momento.

No entanto, as regras de “A Fazenda 13” estabelecem que os participantes não podem ter contato com a realidade externa da casa. Caso realmente seja procurado, o jovem terá que ser expulso do jogo.

O funkeiro é uma figura polêmica, que já se envolveu em várias histórias que tiveram repercussão negativa, como quando participou de eventos clandestinos durante a pandemia de coronavírus.

Após sua entrada no programa, o nome de MC Gui já foi envolvido em outra situação séria, seu primo, o empresário Renê Casagrande de 32 anos, está desaparecido e o caso é investigado pela polícia de SP.

O caso, que foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), é investigado como homicídio, pois ele já está desaparecido desde o dia 16 de setembro, a maior preocupação agora é encontrar os responsáveis pelo crime e saber a motivação.

Com informações de TV o Foco e R7.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários