‘A Fazenda 13’: Bil vence a Prova de Fogo e é o dono dos poderes da Chama

Participaram da dinâmica o ex-BBB, Dynho e Victor; confira como foi e quem está na baia.

prova de fogo
Foto: Reprodução Internet

Aconteceu na tarde deste domingo (10), em “A Fazenda 13”Prova de Fogo. Antes da dinâmica, como acontece sempre, os peões precisaram realizar um sorteio para ver quem iria participar da prova.

Sortearam a bolinha dourada para a Prova de Fogo:

Bil Aaraújo
Dynho Alves
Victor Pecoraro

VEJA TAMBÉM:

—> Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão

—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio

—> ‘A Fazenda 13’: Tati é acusada de bifobia após fala sobre Dayane

A PROVA

Em uma pista em formato de “S”, os peões tinham que lançar blocos com uma espécie de taco, como se fosse um golfe. O bloco não podia sair da pista, se não o peão tinha que voltar para o início da pista.

Ganhava a prova quem conseguisse fazer com que o bloco cruzasse a linha de chegada primeiro. Ao fim da dinâmica, Bil Araújo foi o melhor e garantiu os Poderes da Chama da semana. Confira:

Veja a volta dos peões para a sede:

Por perderem a prova, Victor e Dynho foram direto para a baia. Cada um teve que puxar outro peão e os escolhidos foram Erasmo e Solange. Sendo assim, a baia desta semana é composta por Victor, Dynho, Erasmo e Solange.

A Prova de Fogo será exibida no programa desta segunda-feira (11), na Record. A formação da roça acontece na próxima terça-feira (12) com Rico como Fazendeiro da semana e Bil como dono dos Poderes da Chama.

PODER DA CHAMA

O Poder da Chama escolhido pelo público essa semana foi a opção “A”: O voto do dono deste poder terá peso dois. O outro poder só será descoberto pelos telespectadores e pelos peões no dia da próxima formação de roça.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários