‘A Fazenda 13’: Gui, Aline, Victor e Day estão na Roça

Saiba como foi a votação nesta terça-feira (12).

Foto: Reprodução Internet.

Após uma semana bem movimentada e cheia de emoçoes e muitas brigas em “A Fazenda 13”, nesta terça-feira (12) foi realizada mais uma formação de Roça.

Bil Araújo, que ganhou a prova, pôde abrir os poderes. Ele escolheu ficar com o poder amarelo e deu o da chama vermelha para Gui.

O poder da chama amarela deu imunidade para Bil, que pôde imunizar outro peão. Ele escolheu Dynho Alves.

Rico, que foi o Fazendeiro da semana, disse que indicaria quatro pessoas para sentar nos banquinhos da Roça. Como só poderia votar em um peão, o humorista votou em Gui Araújo e justificou afirmando que ele manipula as pessoas.

VEJA TAMBÉM:

—>  ‘A Fazenda 13’: Bil vence a Prova de Fogo e é o dono dos poderes da Chama

—> Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão

—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio

Gui disse que a opinião de Rico não muda nada para ele. A chama vermelha deu peso dois ao voto do dono do poder.

Erasmo foi o primeiro a votar e disse que era uma pena não poder votar em Rico. Ele optou por votar em Sthe, sua justificativa foi retribuir o voto que ele levou.

Solange disse que votaria em Gui Araújo, pois se sentiu desrespeitada em vários momentos na última semana. Ela votou na Marina, alegando que ficou muito triste, pois as duas tiveram um desentendimento recentemente.

Aline votou em Lary, justificando que é alguém com quem ela não conversa tanto. Mileide disse que seu voto seria por estratégia e seguindo o grau de prioridade, ela votou em Aline.

Victor disse que não tinha opção nesta semana. Ele afirmou que eu voto seria em Rico, devido à questão com o café, mas agora eles já se resolveram. Para não ficar sem votar, ele votou em Valentina.

MC Gui disse que está vivendo intensamente no programa e que está observando muitas coisas, destacando as brigas que aconteceram recentemente.

O funkeiro disse que votou na Day pois se sentiu desrespeitado. Ele e a modelo tiveram uma pequena discussão.

Bil Araújo votou em Aline e afirmou que ela sabia da justificativa, pois eles conversaram anteriormente e ele inclusive está chateado com ela.

Sthe disse que votaria em Solange, mas ela está na baia. A influenciadora disse que Solange não agrega em nada, não é uma pessoa solicita e sempre está dormindo.

Sthe votou em Aline, que também já esperava. Tiago Piquilo votou em Dayane, que disse que estava retribuindo o voto. A modelo votou em Lary, afirmando que a digital influencer não tem nada a ver com sua energia.

Marina votou em Dayane, alegando que falta coerência no jogo da modelo.

Lary também votou em Aline. Gui Araújo votou em Aline, afirmando que a amizade dela com Rico prejudica seu jogo.

Valentina disse que votaria no Victor e ficou sem opção de voto. Como precisava votar, ela optou por Mileide e pediu perdão.

Dynho votou em Dayane e aproveitou o momento para dizer que Rico é o pior jogador do programa. Aline, como a peoa mais votada, puxou Victor.

No resta um, Victor salvou Mileide; que salvou Sthe; que salvou Lary; que salvou Marina; que salvou MC Gui; que salvou Erasmo; que salvou Tati; que salvou Solange, que salvou Tiago; que salvou Valentina.

Day foi para a Roça e vetou Gui Araújo da Prova do Fazendeiro, ele está direto na Roça.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários