‘A Fazenda 13’: Bil Araújo é desmentido por Nego Di; entenda

Ex-BBB, que agora está em “A Fazenda 13”, andou contando algumas mentiras sobre o reality da Globo.

nego e bil
Foto: Reprodução Internet

Bil Araújo, que atualmente está participando de “A Fazenda 13”, ficou conhecido após integrar o elenco do Big Brother Brasil 21.

Dentro do reality da Record, ele sempre acaba comentando alguma coisa sobre o programa da Globo, o que gera curiosidade nos outros participantes.

No entanto, nesta terça-feira (05), aparentemente, Bil contou uma mentira sobre algo que aconteceu com ele e com outros participantes do BBB21 e acabou sendo desmentido por Nego Di e Viih Tube, que também participaram do reality show de Boninho.

VEJA TAMBÉM:

—> Medrado revela que não tem condições de pagar multa por desistir de ‘A Fazenda’

—>  ‘A Fazenda 13’: Mileide vence a Prova de Fogo

—> ‘A Fazenda 13’: MC Gui pode ser o próximo expulso desta edição

Durante uma conversa com Rico Melquiades, Bil revelou que existe um grupo de WhatsApp dos ex-participantes do BBB 21. Porém, o influencer deu a entender que esse grupo era da galera “do mal” e que ele, Juliette e Gilberto foram excluídos do grupo pelos outros membros.

Durante a conversa, Bil também assumiu que ficou com Kerline, a primeira eliminada no programa, mas que os dois não se falam hoje em dia por algum problema que tiveram.

Após a repercussão da fala de Bil nas redes sociais, Nego Di usou sua conta do Instagram para desmentir o modelo. O humorista afirmou que Bil foi convidado para participar do grupo, mas não quis.

Para provar o que estava falando Nego Di ainda compartilhou uma conversa de Bil com Viih Tube em que a YouTuber pede desculpas para o modelo por qualquer desavença e o convida para participar do grupo. Bil responde que prefere ficar de fora. Confira:

Após falar que já ficou com Kerline, Rico disse que um dia encontrou a modelo em um evento e foi maltratado por ela. A jovem não deixou barato e também usou suas redes sociais para falar sobre as falas dos participantes do reality da Record.

Em uma página no Instagram, Kerline respondeu as acusações de Rico, mas desmentiu outra história contada por Bil. Além disso, de acordo com a influencer, Gil também está no grupo do WhatsApp com os ex-BBBs.

Caio, outro ex-BBB, também se ofendeu com a fala de Bil sobre o “grupo do mal” e se manifestou nas redes.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários