Segunda temporada de ‘The Morning Show’ chega à Apple TV

Jennifer Aniston, protagonista da série, deu um spoiler sobre a temporada e garantiu que a segunda parte está imperdível.

the morning show
Foto: Reprodução Internet

A segunda temporada da premiada série “The Morning Show”, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, chegou à Apple TV nesta sexta-feira (17), e promete muitas emoções. Novos episódios serão lançados todas as sextas-feiras.

A segunda temporada da série precisou ser adiada diversas vezes por conta da pandemia, o que resultou em um hiato de quase dois anos desde o fim surpreendente da primeira temporada.

Na segunda temporada de “The Morning Show”, Alex e Bradley, as poderosas apresentadoras de TV interpretadas respetivamente por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, estão com novos cargos e novas vidas.

Steve Carell também está de volta na segunda temporada, além de uma série de atores. Um desses nomes é o ator Hasan Minhaj, a atriz italiana Valeria Golino e Will Arnett, que faz uma aparição surpresa no trailer e que quase ninguém percebeu que estaria presente nesta temporada. 

VEJA TAMBÉM:

–> David Schwimmer acaba com mistério e revela se está namorando Jennifer Aniston

–> As revelações de ‘Friends: The Reunion’

–> Jennifer Aniston fala sobre relação com Brad Pitt

Billy Crudup, Mark Duplass, Karen Pittman, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin, e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden também poderão ser vistos nesta 2ª temporada.

Jennifer Aniston usou seu Instagram para celebrar a volta da série e deu um pequeno spoiler sobre a próxima temporada.

“Nós estamos DE VOLTA! A segunda temporada de @themorningshow está aqui e estamos ansiosos para entregá-la a você. Um pequeno iPhone drop para seu entretenimento ❤️👈🏼E sim. Alex ganha um cachorro. FINALMENTE 🐾👊🏼Mas isso é apenas o começo”, escreveu.

ENREDO DE “THE MORNING SHOW”

A série aborda o mundo jornalístico de um programa famoso de uma das emissoras mais importantes dos Estados Unidos.

A série tem como assuntos principais, o assédio, a proteção a abusadores e as dificuldades em ser mulher em um ambiente corporativo.

Na trama, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa matinal muito famoso nos Estados Unidos. Quando Mitch (Steve Carell), o outro âncora e seu amigo há 15 anos, é acusado de abuso sexual e acaba sendo demitido, Alex fica sem chão.

Enquanto isso, a direção do programa contrata outra jornalista para ocupar o lugar de Mitch. Trata-se da jornalista ousada Bradley Jackson (Reese Witherspoon), que logo de início, cria uma rivalidade com Alex.

A série é baseada no livro não-ficcional “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV” do jornalista Brian Stelter.

The Morning Show” foi nomeado a 8 Emmy Awards na edição de 2020. Billy Crudup, intérprete de Cory, levou para casa o Emmy de Melhor Ator Secundário numa série dramática.

Confira o trailer da segunda temporada de “The Morning Show”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários