Pelé segue na UTI, mas apresenta recuperação satisfatória
Aos 80 anos, ex-jogador de futebol retirou um tumor no cólon.
Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como “rei” Pelé, está com 80 anos e recentemente passou por uma cirurgia delicada.
Há quatro dias, o ex-jogador de futebol retirou um tumor no cólon direito, e segue internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Na última sexta-feira (10), um novo boletim médico foi divulgado e informou que Pelé está evoluindo de forma satisfatória.
“Encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade”, diz o documento emitido pelo hospital.
VEJA TAMBÉM:
—> Projeto de Lei para rebatizar o Maracanã é aprovado
—> Netflix divulga primeiro trailer para ‘Pelé’
—> Após passar por cirurgia de emergência, Patrícia Poeta faz forte desabafo
Desde o dia 31 de agosto, o perfil do ex-jogado no Instagram, é utilizado para fazer atualizações sobre seu estado de saúde.
A primeira postagem desmentiu a informação que ele teria desmaiado. Na legenda, ele brinca afirmando que não jogaria no próximo domingo, além de informar que foi fazer exames de rotina.
Há cinco dias, com outra publicação ele falou sobre a cirurgia. De acordo com Pelé, quando fez os exames de rotina, um tumor foi identificado.
O texto foi finalizado com a informação de que ele está acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado dos fãs, e que vai encarar essa “partida” com sorriso no rosto, muito otimismo e alegria.
Há três dias, com uma foto onde aparece ao lado de Roberto Carlos, o jogador afirma que está se recuperando bem e mandou todo seu carinho, amor e oração ao amigo, que perdeu o filho Dudu Braga, após luta contra o câncer.
Já na última sexta-feira (10), ele informa que a cada dia que passa, se sente um pouco melhor. Pelé agradeceu por todas as mensagens de carinho e finalizou informando que logo estará junto com seu público novamente.