Paolla Oliveira se manifesta após fake news sobre prostituição

Atriz utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto e recebeu apoio de outros famosos; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira, dia 15 de setembro, a atriz Paolla Oliveira utilizou as redes sociais para falar sobre uma fake news envolvendo seu nome.

Através do Instagram, ela publicou uma foto onde em um fundo branco, aparece a palavra mentira repetida três vezes em vermelho, em cima do texto: “Paolla Oliveira diz que a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”.

Na legenda, a atriz afirma que a mentira está circulando e foi escrita por um site que ela nunca ouviu falar, além de ser compartilhada sobre uma suposta declaração que ela nunca deu à revista Caras.

De acordo com a atriz, a narrativa tenta intimidar quem se posiciona ou se opõe ao atual governo. Paolla completa afirmando que sempre teve compromisso com a verdade e não vai ser agora que seu nome estará envolvido em notícias falsas.

VEJA TAMBÉM:

—> Paolla Oliveira se ofende com falas machistas de Tiago Leifert e André Marques

—> Juliano Cazarré e Paolla Oliveira estrelam filme de suspense

—> Assumidos! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam namoro

Além disso, ela diz que a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém: “JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Pq eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, declarou.

Para finalizar, a atriz afirmou que não vai irão conseguir calar nenhum dos seus posicionamentos, porque eles são seus e ela é livre pra fazê-los.

Nomes como Reynaldo Gianecchini, Astrid Fontenelle, Paloma Bernardi, Débora Falabella, Sergio Guizé, Monica Iozzi, Julia Lemmertz, Mariana Ximenes e Claudia Raia, deixaram seus comentários na publicação e apoiaram a artista.

Paolla faz parte da lista de famosos que se posicionaram contra o atual governo. Em uma das publicações, ela postou a foto da bandeira do Brasil, em preto e branco, onde é estampada a frase “mortes em progresso” e no lugar das estrelas, várias cruzes foram desenhadas.

Na legenda, a atriz questionou: “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho…”, fazendo referência ao número de mortos durante a pandemia.

Ela também comemorou quando tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19, além de lamentar o incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, que definiu como “descaso com a cultura”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários