Paolla Oliveira é a vencedora do ‘Super Dança dos Famosos’

Atriz disputou a final com Rodrigo Simas e Dandara Mariana; confira como foi!

paolla oliveira
Foto: TV Globo

O quadro do antigo Domingão do Faustão, Super Dança dos Famosos chegou ao fim neste domingo (29) e Paolla Oliveira foi a grande campeã da competição. A atriz disputou a final com Rodrigo Simas, que ficou em segundo lugar, e Dandara Mariana, que ganhou a terceira posição. Em 2009, a atriz já havia levado o troféu da competição.

Ana Maria Braga, a campeã olímpica, Rebeca Andrade, e Alexandre participaram do júri da final e se emocionaram com as apresentações dos artistas. O júri técnico contou com Carlinhos de Jesus e Claudia Motta

Na grande final do Super Dança, Paolla, Rodrigo e Dandara tiveram que dançar clássicos dos cinemas em dois ritmos: valsa e samba.

Paolla foi a competidora que, na soma geral, recebeu as melhores notas do júri e do público de casa.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliano Cazarré e Paolla Oliveira estrelam filme de suspense

—> Assumidos! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam namoro

—> Luciano Huck deixa o ‘Caldeirão’ e Fernanda Gentil ganha novo programa

Participaram do “Super Dança dos Famosos”: Carmo Dalla Vecchia, Dandara Mariana​, Juliana Didone​, Lucy Ramos​, Nelson Freitas​, Robson Caetano​, Tiago Abravanel​, Viviane Araújo​, Christiane Torloni, Claudia Ohana, Odilon Wagner​, Mariana Santos​, Paolla Oliveira​, Arthur Aguiar​, Maria Joana​, Marcello Melo Jr​, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas..

Em 2009, Paolla Oliveira já havia levado o troféu do “Dança dos Famosos”. Na final, os finalistas tiveram de dançar samba de gafieira e tango, e foram avaliados pelo júri formado por Murilo Rosa, Yara Jereissati, Arthur Xexeu, Maria Pina e J.C. Viola.

A final foi decidida entre Jonatas Faro, ao lado da professora e dançarina Priscila Marins, Paolla de Oliveira, que dançou ao lado do professor Átila Amaral e Leandro Hassum, com a professora Tamara Fuchs.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários