Mistério solucionado: saiba o significado das fotos publicadas por Leo Santana

Fãs chegaram a especular se o perfil do artista foi hackeado; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Desde o dia 8 de setembro, várias fotos de bundas femininas e masculinas foram publicadas no Instagram do cantor Leo Santana.

No total, 10 fotos sem legendas foram postadas. O público ficou curioso, afinal de contas, nenhuma explicação foi feita.

Várias pessoas chegaram a acreditar que o perfil do artista no Instagram foi hackeado. Outras acharam engraçado, enquanto algumas ficaram preocupadas com a situação.

As estratégias de marketing envolvendo as redes sociais estão cada vez mais comuns. Os artistas modificam suas contas e acabam chamando a atenção dos fãs para um lançamento.

VEJA TAMBÉM:

—>  Hackeado? Internautas criam teorias sobre fotos no perfil de Leo Santana

—>  Tadeu Schmidt está na lista de possíveis substitutos de Tiago Leifert

—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

Na noite da última quinta-feira (09), após muito mistério, Leo Santana lançou a faixa “Traseira Cometa”, uma mistura de pagode com trap, que fez em parceria com a banda ÀTTØØXXÁ.

Já nesta sexta-feira (10), a música ganhou um clipe oficial que foi liberado no YouTube.

Através dos comentários, os fãs demonstraram surpresa com a revelação e mais uma vez as opiniões ficaram divididas:

Enquanto alguns aprovaram a música e já revelaram que irão curtir o fim de semana com a faixa, que já definiram como hit, outros disseram que esperavam mais da parceria, uma vez que o cantor e a banda baiana são dois grandes nomes da música nacional.

A música é dançante e a letra fala sobre uma mulher dançando. “Tudo se resume em bunda” é a frase que se repete diversas vezes.

No clipe, além dos artistas que estão inicialmente em uma casa e depois aparecem na rua, algumas bailarinas aparecem dançando ao som da nova música.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários