MC Poze do Rodo é criticado após anunciar término com Vivianne Noronha

Influenciadora tem 17 anos e está grávida pela terceira vez; Instagram do cantor foi desativado.

MC Poze do Rodo
Foto: Reprodução Internet.

Na tarde desta quinta-feira (02), o nome do MC Poze viralizou mais uma vez nas redes sociais e ficou entre os mais comentados do Twitter.

Através do seu Instagram oficial, o funkeiro anunciou o término com a namorada, a influenciadora digital Vivianne Noronha.

Ela tem 17 anos e está grávida do cantor pela terceira vez. Logo após fazer a postagem, o MC foi duramente criticado e acabou desativando a rede social.

O artista iniciou o texto afirmando que ele e Viviane não estão mais juntos, além de pedir para que as pessoas não o enchessem de mensagens, já que ele não deve satisfações sobre sua vida.

VEJA TAMBÉM:

–> MC Poze anuncia terceira gravidez, é criticado e desativa Twitter

–> Briga entre Nego Di e MC Poze viraliza nas redes sociais

–> Polícia pede a prisão de MC Poze, Markinho do Jaca e Negão da BL

Ele completou a postagem revelando que a decisão foi tomada de forma amigável e que ele e a ex-namorada estão bem e apenas decidiram por não seguirem juntos.

Vivianne Noronha não falou diretamente sobre o assunto. Ela se limitou a fazer Stories sobre as mensagens de apoio que recebeu sobre o término, além de publicar uma foto onde aparece sorrindo na praia e escrever na legenda uma reflexão sobre não ser necessário ter uma vida perfeita.

A terceira gravidez de Viviane foi anunciada no mês passado. Na época, o casal também virou assunto nas redes sociais, principalmente pelo fato dela ter apenas 17 anos.

Nos comentários da última publicação da influenciadora, foram deixadas várias mensagens de apoio, inclusive de pessoas que também foram mães na adolescência e deixaram seus relatos.

“Seja forte, tudo passa”, foi um comentário feito por uma das internautas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários