Luiz Carlos Araújo, ator de ‘Carinha de Anjo’, é encontrado morto

Colegas de trabalho homenagearam o artista através das redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 11 de setembro, o ator Luiz Carlos Araújo, famoso por atuar na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto.

Após a confirmação da morte, a polícia civil de São Paulo está investigando o caso. Familiares, assim como Marilice Cosenza, que é amiga do ator, prestaram depoimentos.

Nomes como a atriz e dubladora Maria Clara Rosis, a atriz Kiara Sasso e Camilla Camargo, se despediram e homenagearam o artista.

Luiz Carlos Araújo estava com 39 anos e seus amigos não conseguiam contato com ele há alguns dias, pois seu telefone estava desligado. Quando decidiram ir até seu apartamento, com a polícia e um chaveiro, encontraram o ator já sem vida.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Ex-BBB morre após passar por cirurgia

—> Sérgio Mamberti, o Dr. Victor do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, ​morre aos 82 anos

A causa da morte ainda não foi revelada, mas a informação inicial é de que ele já estaria morto há cerca de três dias.

Marilice afirma que falou com o ator pela última vez no dia 5 de setembro.

Na novela “Carinha de Anjo”, que foi ao ar em 2016 e contou com nomes como Karin Hils, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Carlo Porto no elenco, ele interpretou o personagem Valter.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do ator, que além de trabalhar na TV, tinha longa experiência no teatro musical e participou de espetáculos como “Tieta do Agreste”, “Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense” e “Dois Filhos de Francisco – O Musical e Lilás”.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Luiz Carlos Araújo voltará ao ar em breve, com a reprise de “Carinha de Anjo”, que ficará no lugar de “Chiquititas”.

Com informações de Quem e Notícias da TV.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários