Jojo Todynho se pronuncia sobre polêmica envolvendo seu novo relacionamento

“Me respeitem”, pediu a apresentadora que afirmou ter crise de ansiedade.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã deste domingo, dia 5 de setembro, a apresentadora e vencedora do programa “A Fazenda”, Jojo Todynho se pronunciou.

Neste fim de semana, o nome de Jojo, que também é cantora de funk, foi envolvido em uma polêmica.

Logo após afirmar que estava conhecendo uma pessoa melhor, os internautas descobriram o nome do rapaz, que estaria se relacionando com duas mulheres ao mesmo tempo.

A outra até então namorada, utilizou as redes sociais para expor conversas e mostrar que Marcio Felipe assumiu o erro e pediu desculpas. No último sábado, o empresário utilizou as redes sociais para dizer que é livre, e pode se apaixonar por quem quiser.

VEJA TAMBÉM:

—> Após falar sobre novo romance, Jojo Todynho se envolve em polêmica

—> Jojo Todynho é a vencedora de ‘A Fazenda 12’

—> Jojo Todynho entrevista Juliana Paes na estreia do seu talk show

Já neste domingo, Jojo pediu desculpas aos seus empresários, amigos e pessoas que trabalham com ela, pois havia prometido que não ia se expor.

Ela disse que já tem alguns dias que lê muitas coisas a seu respeito nas redes sociais, e não ia falar nada, mas não aguentou.

Os internautas chegaram a fazer comentários nas redes sociais de sua avó, e a apresentadora afirmou que não vai admitir que mexam com a sua família.

Além disso, ela disse que nunca precisou se relacionar com homens comprometidos, que sabe sobre seu caráter e que durante os quatro meses que esteve confinada em “A Fazenda”, ninguém teve motivos para falar sobre sua vida.

Para finalizar, ela afirmou que é uma mulher soteira e não deve satisfações. Ela chegou a sugerir que Marcio Felipe apenas ficava com Izabelle Branquinho, logo, não houve traição.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários