Após falar sobre novo romance, Jojo Todynho se envolve em polêmica

Situação foi exposta nas redes sociais; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Jojo Todynho, vencedora de “A Fazenda 12” e atual apresentadora do “Jojo Nove e Meia”, do Multishow, foi envolvida em uma polêmica.

Em entrevista recente, ela que também é funkeira, falou sobre um novo romance, mas sem revelar nomes, apenas dando algumas “pistas”.

Como os internautas não perdem tempo, rapidamente descobriram que Jojo estava se relacionando com o empresário Marcio Felipe.

No entanto, o rapaz já era comprometido e estaria namorando com duas mulheres ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM:

— > Juliette Freire inicia carreira como cantora e lança seu primeiro EP

—> Jojo Todynho vai apresentar talk show no Multishow

—> Jojo Todynho é a vencedora de ‘A Fazenda 12’

A manicure Izabelle Branquinho mostrou toda sua indignação com a história e expôs a situação através dos Stories do Instagram.

O rapaz é natural da Bahia, mas atualmente mora no Rio de Janeiro e é dono de uma loja de multimarcas, ele e Jojo estariam se relacionando desde agosto.

Após a notícia sobre o novo casal viralizar na internet, a então namorada de Marcio Felipe descobriu tudo. Ela estava namorando com ele há 1 mês e meio.

Ela disse que desde que a funkeira falou sobre o assunto, não parou de receber mensagens. Através do Instagram, a manicure postou alguns prints de conversas com Marcio, que negou o namoro com Jojo e se limitou a pedir desculpas:

“Cara, só te peço perdão” e “Eu não sei nem o que falar, estou errado e tenho consciência do meu erro, mas não tô namorando com ninguém não”, disse o rapaz através do Whatsapp.

Mesmo após toda a repercussão do assunto, Jojo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nos Stories do Instagram ela fez suas publicações normais, mostrando a rotina.

O perfil de fofoca Rainha Matos chegou a publicar prints de conversas com outras pessoas que teriam se relacionado com Marcio, inclusive uma outra mulher que afirmou que foi “enrolada” durante 9 ou 10 meses.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários