HBO Max cancela duas séries de sucesso e decepciona fãs

Assinantes da plataforma estão descontentes com a decisão e falam até em cancelar o serviço.

hbo max
Foto: Reprodução Internet

Os assinantes do HBO Max e fãs de duas séries em especial, estão revoltados com a decisão da plataforma de streaming de cancelar as produções.

Só nessa semana, a plataforma cancelou a produção de comédia “Betty“, depois de apenas duas temporadas, e a série “Generation“, produção LGBTQ+ adolescente, após a primeira temporada.

O anúncio da HBO Max pegou os fãs de surpresa, já que “Generation” vinha fazendo muito sucesso por conta de sua temática representativa e “Betty” por ter as mulheres como foco central.

“Não avançaremos com uma segunda temporada de ‘Generation’. Estamos muito orgulhosos de termos feito essa parceria com Zelda e Daniel Barnz pela representação fiel da juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e suas histórias complexas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o seu trabalho árduo e colaboração.”, informou a HBO através de nota.

VEJA TAMBÉM:

–> HBO Max estreia no Brasil oferecendo 50% de desconto na assinatura

–> HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

–> Jornal revela cachê milionário que elenco de ‘Friends’ ganhou por especial

Os fãs das duas séries estão usando as redes sociais para protestar. Alguns disseram que pretendem cancelar suas assinaturas da HBO Max, enquanto outros dizem que a plataforma acabou com as melhores séries.

“Vou cancelar a assinatura, não acredito nesses cancelamentos”; “Como se não bastasse cancelar Betty a HBOMax vai lá e cancela generation.. tem que ter muito ódio no coração mesmo!!!!”; “simplesmente uma das melhores séries atuais, com temática REALMENTE ATUAL e atores incríveis… que dor esse cancelamento #generation”; “generation tinha representatividade ASSEXUAL, é tão difícil ver uma série com personagens assexuais e simplesmente cancelam”; foram alguns dos comentários dos internautas.

A HBO não revelou o motivo dos cancelamentos.

Betty

betty-hbo-reproducao_widelg
Foto: Reprodução Internet

A trama da atração criada e dirigida por Crystal Moselle é baseada no filme de 2018, “Skate Kitchen”, e retrata a vida nova iorquina de um grupo de mulheres skatistas em um universo predominantemente masculino, tendo que lidar com questões como assédio e machismo.

Kirt (Nina Moran), Janay (Dede Lovelace), Honeybear (Kabrina Adams), Camille (Rachelle Vinberg) e Indigo (Ajani Russel) são apaixonadas por skate e lutam para que as mulheres se sintam confortáveis nas pistas de skates da cidade – espaços majoritariamente ocupados por homens.

Generation

generation
Foto: Reprodução Internet

A trama acompanha um grupo de estudantes que estão na escola enquanto eles exploram os segredos da sexualidade e de envolvem em questões sobre vida e amor dentro de uma comunidade conservadora e preconceituosa.

O elenco conta com Justice SmithNathanya AlexanderChloe EastNava MauLukita MaxwellHaley SanchezUly SchlesingerNathan Stewart-JarrettChase Sui Wonders e Martha Plimpton.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários