Exposição que homenageia Rita Lee abre as portas em São Paulo

Todo material foi selecionado pela própria artista e por João Lee, seu filho e curador da exposição.

Rita Lee
Foto: Reprodução Internet

Rita Lee acaba de ganhar uma exposição histórica e especial sobre a sua vida e carreira. A mostra abriu as portas no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e conta com roupas usadas pela cantora, objetos pessoais e muita memória.

Todo material que os visitantes encontrarão na exposição foram selecionados pela própria artista e por João Lee, seu filho e curador.

Serão exibidos momentos e detalhe dos 50 anos da carreira de Rita Lee: “Convido vocês a darem uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos, disse João.

VEJA TAMBÉM:

—> Rita Lee ganha exposição sobre sua vida e carreira em São Paulo

—> Marido de Rita Lee fala sobre luta da cantora contra o câncer

—> Rita Lee descobre tumor no pulmão após exames de rotina

A mostra é realizada pela Dançar Marketing. A RockExhibition, plataforma da empresa, realizou outras exposições como Hear My Train A Comin’, sobre o guitarrista Jimi Hendrix, e NirvanaTaking Punk To The Masses, sobre a icônica banda grunge.

A exposição seguirá as recomendações e protocolos dos órgãos de saúde quanto à pandemia de Covid-19. A administração tomará ações e medidas para o controle profilático dos visitantes, limitará o número de pessoas simultâneas e os eventos cerimonias e fará coletivas de imprensa de maneira digital.

Serviço

  • Onde: Museu da Imagem e do Som, Avenida Europa, 158
  • Quando: de terça a domingo, das 10h às 18h, até 28 de novembro
  • Quanto: R$ 50 ou gratuita se o visitante for em dia de semana, entre 10h e meio-dia
  • Onde comprar: Os ingressos devem ser comprados no site do museu

Manhãs gratuitas

De terça a sexta, aproveite entrada gratuita nos horários iniciais: 10h, 10h30, 11h e 11h30 – Sujeito a lotação

RITA LEE NA LUTA CONTRA O CÂNCER

Recentemente, Rita Lee revelou que descobriu um câncer no pulmão ao realizar exames de rotina. A família da cantora revelou que ela já está em tratamento. Rita está passando por sessões de imuno e radioterapia.

No dia 27 de maio, Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, usou as redes sociais da própria cantora pra falar sobre o tratamento contra o câncer.

“Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, escreveu.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários