Marido de Rita Lee fala sobre luta da cantora contra o câncer

Roberto de Carvalho fez um texto emocionante no Instagram da artista.

Rita Lee

Na última semana, Rita Lee revelou ao público que está com um tumor no pulmão e já iniciou o tratamento. Em um texto publicado no Instagram da cantora, sua equipe contou que ela descobriu a doença após realizar exames de rotina.

O tratamento consiste em imuno e radioterapia e a cantora está em casa sempre com auxílio da equipe médica.

Nesta quinta-feira (27), uma semana depois de anunciar o diagnóstico, Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee desde 1996, escreveu um lindo e emocionante texto no próprio Instagram da cantora em que falou sobre sua luta contra o câncer.

VEJA TAMBÉM:

—> Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer

—> Rita Lee descobre tumor no pulmão após exames de rotina

—> Marília Gabriela descobre câncer de pele e alerta fãs

“Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz.”, disse.

E encerrou tranquilizando os fãs e dizendo que resultados positivos já existem: “Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais.”

DIAGNÓSTICO

Após realizar um “check-up” no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Rita Lee descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo.

A cantora ficou internada no final de abril, início de maio para realizar uma bateria de exames e acabou descobrindo a doença.

A informação foi divulgada pela conta oficial dela no Instagram. A equipe de Rita revelou que ela já está em casa onde realizará o tratamento com imuno e radioterapia.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”, escreveu a equipe da artista. “‘Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.”

Rita Lee tem 73 anos e essa é a primeira vez que a cantora enfrenta o câncer. A imunoterapia, que será um dos tratamentos realizados pela cantora, fortalece o sistema imune fazendo com que o corpo da própria pessoa tenha maior capacidade para combater vírus, bactérias e até mesmo o câncer e doenças autoimunes.

A cantora já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ela ganhou a primeira dose no dia 19 de março e celebrou no Instagram. “Xô, Corona. Xô, negacionistas.”, escreveu.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários