Ex-apresentador de ‘A Fazenda’ critica Galisteu: ‘Cuidado’
Britto Jr. mandou um recado para a apresentadora após a expulsão de Nego do Borel do reality; entenda.
Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13” neste sábado (25), a Record tem sido muito criticada nas redes sociais.
Internautas apontam que a emissora está “passando pano” para o cantor, que não mostrou todas as imagens do que aconteceu e ainda exibiu, sem consentimento, uma entrevista íntima com Dayane Mello em que ela relata o que aconteceu na noite da festa.
Diante de tantas críticas, Britto Jr., que apresentou o reality da Record por sete anos, se manifestou em sua conta do Twitter.
VEJA TAMBÉM:
–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão
–> Patrocinadores de ‘A Fazenda 13’ exigem a expulsão urgente de Nego do Borel
–> Adriane Galisteu se manifesta sobre caso Nego do Borel
O jornalista fez uma postagem diretamente para Adriane Galisteu, que comanda o programa hoje e disse para ela tomar cuidado para não ser abusada pelo programa.
“Cara @GalisteuOficial onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, escreveu.
Diversos internautas deixaram comentários concordaram com o posicionamento de Britto e atacando a emissora e o diretor do programa, Rodrigo Carelli.
Britto Jr. já revelou diversas vezes que deixou “A Fazenda” e a Record após brigar com Carelli e se sentir assediado pelo diretor. Ele nunca entrou em detalhes, mas vive criticando o ex-colega em suas redes sociais.
Em setembro de 2020, durante uma entrevista para o UOL, Britto Jr. disse que duvidava que Marcos Mion aguentasse ficar no comando da “Fazenda” por muito tempo.
Na ocasião, ele disse que se pudesse mandar um recado para Marcos Mion seria: “Você merece mais”.
Mion apresentou “A Fazenda” por três anos e deste ano foi contratado pela Globo, onde apresenta o novo “Caldeirão”. Com a sua saída, a Record escolheu Adriane Galisteu para apresentar o reality.