Erasmo Carlos deixa o hospital após oito dias internado

Artista foi diagnosticado com covid-19.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira dia 7 de setembro, através das redes sociais, o cantor Erasmo Carlos disse recebeu alta.

Conhecido por músicas como: “Minha Fama de Mau” e “Gatinha Manhosa”, atualmente ele está com 80 anos e foi diagnosticado com Covid-19.

Anteriormente, ele utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo onde explicou sua situação: mesmo após ter tomado as duas doses da vacina, ele contraiu a doença.

Eramos finalizou o vídeo pedindo a torcida do público para sua recuperação. No dia 31 de agosto, foi feita uma nova publicação sobre seu estado de saúde, o artista precisou ser hospitalizado.

VEJA TAMBÉM:

—> Sérgio Mamberti, o Dr. Victor do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, ​morre aos 82 anos

—> Com Covid-19, Erasmo Carlos é internado no Rio de Janeiro

—> Paulo Gustavo e Dona Hermínia ganharão estátuas em Niterói

Agora, ele atualizou seus seguidores e afirmou que venceu a doença. Ele disse que não foi fácil, mas contou com a ajuda de seus amigos, colegas e profissionais da saúde, além de agradecer a todos pelas orações e torcida por sua recuperação.

“Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira eu irei”, afirmou. Nos comentários da publicação, nomes como Daniela Mercury, Mayana Neiva, Tico Santa Cruz, Teresa Cristina, a banda Jota Quest e o cantor Rodrigo Santos, comemoraram a novidade.

Sobre o artista

Natural do Rio de Janeiro, Erasmo também é cantor, compositor, ator, músico, multi-instrumentista e escritor. Ele foi um dos pioneiros do rock brasileiro nos anos 60 e fez parcerias com Roberto Carlos, Marcus Menna, Claude Lemesle, Sérgio Morel, Bicudo e Sergio Ferreira, nomes com quem lançou diversas músicas.

As parcerias são marcas de sua trajetória, entre os mais de 30 discos lançados durante sua carreira, dois foram batizdos de “Eramo Convida” e trazem Roberto. Adriana Calcanhotto, Lulu Santos, Simone, Marisa Monte, Milton Nascimento e as bandas Skank e Los Hermanos estão entre os convidados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários