Após 15 anos no papel, Daniel Craig se despede de James Bond no novo 007

“007 – Sem Tempo Para Morrer” já está em exibição nos cinemas.

007
Foto: Reprodução Internet

O tão esperado filme “007 — Sem tempo para morrer”, que marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond, estreou no Brasil nesta quinta-feira (30).

A première mundial ocorreu na última terça-feira (28/9), com exibição para críticos e celebridades. Membros da realeza britânica e a cantora Billie Eilish, responsável pela música tema do filme, também compareceram na tradicional sala de espetáculos Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:

–> Homem-Aranha 3: Trailer mostra retorno de Doutor Octopus e Duende Verde

–> Novo filme do ‘Homem-Aranha’ ganha título e fãs comemoram

–> Além de ‘Homem-Aranha 3’ e ‘Eternos’, veja os lançamentos de 2021

Assim que o filme foi lançado, as primeiras críticas publicadas colocaram 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Os críticos dizem que o filme mistura “momentos ridículos” da era Roger Moore, no papel do protagonista, com situações tensas e extremamente sérias, que remetem mais à fase Craig na franquia.

Em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo de Bond da CIA, pede ao ex-agente, que vive uma vida tranquila na Jamaica, um favor: uma missão secreta. O que era para ser apenas o resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais perigoso do que o esperado, levando James Bond ao vilão Safin (Rami Malek), que tem nas mãos poderosas armas de tecnologia avançada.

Confira o trailer:

O filme mal chegou ao Brasil e já está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Fãs da franquia e do ator estão ansiosos para conferir o último trabalho de Daniel Craig como James Bond. Desde 2006, ele interpreta Bond no cinema.

Outro motivo que tem feito com que os fãs queiram ver o filme o mais rápido possível é música tema do longa “No Time To Die”, escrita e cantada por Billie Eilish.

A canção foi aclamada pela crítica: “É uma das melhores [música-tema] que já tivemos nos últimos tempos,” pontuou a Independent UK e a Variety.

Ouça a música:


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários