Ao lado de alguns de seus filhos e netos, Gilberto Gil fará turnê pela Europa

Artista contará ainda com a participação de Adriana Calcanhotto para os 18 shows que serão realizados em 8 países diferentes.

Gilberto Gil.
Foto: Reprodução Internet.

Após quase dois anos com shows e eventos suspensos devido à pandemia, aos poucos as coisas estão voltando ao normal e os artistas anunciam suas agendas de shows.

Entre os destaques estão Caetano Veloso, que anunciou recentemente a turnê “Voz & Violão” que passará por Hamburgo, Paris, Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto, além de Gilberto Gil.

Gil realizará 18 apresentações, em 8 países diferentes, ao lado dos filhos Bem e José Gil, além dos netos João e Flor Gil.

A cantora Adriana Calcanhotto fará uma participação especial na tour “Gilberto Gil – Gil In Concert”, que no repertório contará com as canções que marcaram a carreira de mais de 50 anos do artista.

VEJA TAMBÉM:

— > No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Juliette fala sobre live com Gilberto Gil

— > Gilberto Gil lança álbum com músicas de festa junina

— > Com clipe oficial, Emicida e Gilberto Gil lançam ‘É Tudo Pra Ontem’

Os shows terão início no dia 30 de setembro, uma quinta-feira, em Dijon, na França, e serão realizados ainda em Nantes (França), Colônia (Alemanha), Girona (Espanha), Estocolmo (Suécia), Viena (Áustria), Budapeste (Hungria), Paris (França) e Lisboa (Portugal).

A família de Gilberto Gil é cheia de artistas. Além de sua filha Preta Gil, que é uma das grandes vozes da música brasileira, os filhos e netos são músicos.

Bem assume as guitarras; José a bateria e a percussão; o neto João fica no baixo, enquanto a neta Flor, canta e já arrisca em alguns instrumentos.

Com apenas 13 anos, que completou recentemente, Flor Gil é filha da nutricionista e apresentadora Bela Gil, e já mostrou seu amor pela música, através das redes sociais ela costuma publicar vídeos cantando, e agora deverá se apresentar ao lado do avô.

Na última edição do “Criança Esperança”, Flor cantou com a tia, Preta Gil. Confira um dos registros onde ela e Gilberto Gil cantam juntos:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários