‘Eu não sou o monstro que as pessoas estão falando’, afirma Nego do Borel

Em vídeo publicado através das redes sociais, cantor disse que está sofrendo injustiça e pode cometer suicídio; assista.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 26 de setembro, através do seu perfil oficial no Instagram, Nego do Borel desabafou sobre sua situação atual.

O funkeiro foi expulso do reality show “A Fazenda 13” após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello.

Antes do programa, o cantor estava “cancelado” na internet após o término do seu relacionamento com Duda Reis, onde ela fez diversas acusações, afirmando se tratar de um relacionamento abusivo.

Através do vídeo, ele afirma que precisava esclarecer algumas coisas que estão acontecendo fora do programa. Ele relembrou que desde o início do ano já foi acusado de várias coisas.

VEJA TAMBÉM:

–> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

Nego do Borel relembrou quando precisou fazer diversos exames para provar que não passou doenças para a ex-noiva, como HPV, e os testes deram negativo. Além de citar as investigações sobre ele ter um fuzil em casa, quando na verdade era uma arma de paintball.

Ele ainda falou sobre uma quantia em dinheiro que foi apreendida em sua casa e só foi liberada quando ele conseguiu provar que era algo licito, além de citar que foi acusado de racismo, mesmo sendo negro, vindo de família negra, com vários amigos negros.

De acordo com o artista, ao lado da polícia, ele conseguiu provar ao contrário de todas as acusações, mas as provas não têm valor, pois mesmo assim ele e sua família continuam recebendo ataques das pessoas.

“A Fazenda 13”

Borel afirmou que entrou para o programa e conheceu Dayane, uma pessoa gentil, simpática e amorosa com quem acabou se envolvendo.

Ele disse que até agora não conseguiu entender o motivo para ser expulso, pois não teve maldade na hora que tudo aconteceu.

O artista afirmou que quando Dayane falou para ele parar, ele não insistiu e não tentou mais nada, apenas foi dormir.

“Minha palavra não tem importância, nem relevância”, afirmou o artista, que diz que entrou no programa para tentar mostrar quem ele é de verdade e agora ele e sua família estão sofrendo ameaças.

“Eu vou acabar tirando a minha vida”, disse o cantor, que revelou que foi abandonado por vários amigos, que mulheres não chegam perto dele depois de todas as acusações.

“Muitas coisas que foram ditas ao meu respeito não são verdade e eu estou lutando para provar minha inocência”, disse Nego do Borel, além de afirmar que não sabe mais o que fazer da própria vida.

Assista:

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários