A Fazenda 13: Internautas acusam Liziane de estar imitando Juliette

Ex-Miss Bumbum está desagradando o público que acredita que ela esteja tentando imitar Juliette, vencedora do BBB21.

liziane juliette
Foto: Reprodução Internet

Depois de ser criticada por sua aparência na Fazenda 13, Liziane Gutierrez está, de novo, sendo assunto nas redes sociais.

Dessa vez, o motivo é a tentativa de Liziane de imitar Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21, de acordo com alguns internautas e fãs do reality da Record.

Nas redes sociais, usuários do Twitter estão dizendo que Liziane está querendo ficar marcada como a “excluída” do programa, a sem amigos, e a vítima, algo parecido com o que aconteceu com Juliette no BBB 21.

Diversos perfis no Instagram fizeram uma montagem com a foto das duas, com roupas parecidas, com a legenda: ”Podem printar, a Liziane será a campeã de A Fazenda 13, ela lembra muito a Juliette”.

Os cactos, como são conhecidos os Juliette, disseram que ninguém vai ocupar o lugar da vencedora do BBB21: ”Jamais alguém vai chegar aos pés da nossa rainha Juliette”, escreveu um dos fãs.

Na primeira festa de “A Fazenda 13”, que aconteceu nesta sexta-feira (17), Liziane passou grande parte da noite chorando sozinha.

Para outros peões, ela disse que se sente excluída pela casa e perseguida. Além disso, Liziane tem certeza que irá para a primeira roça da temporada.

Mesmo com as comparações entre Liziane e Juliette nas redes sociais, as duas mulheres não se parecem em nada. Enquanto a vencedora do BBB 21 teve um passado humilde e não era conhecida até entrar no reality da Globo, Liziane Gutierrez ganhou fama após ser flagrada em uma festa clandestina durante a pandemia em São Paulo.

Na ocasião, ela foi filmada por equipes de reportagem afrontando os policiais, dizendo que deveriam ir procurar bandidos nas favelas, do que proibir festas.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários