Zezé Di Camargo convoca artistas para ajudar Sérgio Reis

Após desistência de vários cantores, sertanejo se ofereceu para participar do álbum do amigo; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Após toda polêmica envolvendo Sérgio Reis, Zezé Di Camargo se pronunciou a favor do amigo.

O cantor sertanejo utilizou as redes sociais para demonstrar apoio ao veterano, e inclusive se ofereceu para participar do seu álbum novo.

Sérgio Reis, que é famoso principalmente por músicas como “O Menino da Porteira”, “Panela Velha” e “Pinga Ni Mim”, organizou manifestações a favor de Bolsonaro e até falou sobre intervenção militar.

Ele está sendo investigado e a Polícia Federal cumpriu mandado de busca em sua residência, por incitação de atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

VEJA TAMBÉM:

— > Polícia Federal cumpre mandado de busca contra Sérgio Reis

— > Sérgio Reis organiza manifestação a favor de Bolsonaro e é criticado nas redes

— > Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe e acusam tia de manipulação

O artista estava se preparando para o lançamento de um novo projeto, um álbum que contaria com a participação de grandes nomes da música brasileira.

Após declarar que apoia o presidente e convocar a população para os protestos no dia 7 de setembro, nomes como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia cancelarem suas participações no projeto de Sérgio.

Em entrevista ao G1, Marco Bavini, filho do cantor, que estava produzindo o álbum do pai com outros artistas, afirmou: “o disco não existe mais”.

Mesmo assim, na última quarta-feira (25), Zezé Di Camargo postou alguns vídeos através dos Stories no Instagram para falar sobre o assunto.

Ele afirma que está fora do Brasil para descansar, mas não poderia deixar de falar sobre a situação de Sérgio Reis.

“Você não está sozinho, o Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho”, disse o artista.

Ele complementa afirmando que conhece Sérgio há muitos anos, que ele é um homem de bem, que só fez o bem, tanto para a música sertaneja, como para as pessoas.

“É hora de pegar o Sergião e colocar no colo”, foi o recado de Zezé para os outros artistas, ao dizer que Sérgio Reis foi muito importante para a música sertaneja e que agora está precisando de ajuda.

Zezé diz que se realmente os artistas cancelaram as participações no álbum, que ele se coloca a disposição e quer participar do novo projeto.

Até o momento, nenhuma publicação sobre o assunto foi feita através das redes sociais de Sérgio Reis.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários