Tudo sobre o Criança Esperança 2021

Show terá apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, Iza e Luciano Huck. Veja a data de exibição e outros detalhes!

criança esperança
Foto: Reprodução Internet

A 36° edição do Criança Esperança acontece só nesta segunda-feira (23), mas a programação da Globo já começou a exibir alguns trechos do chamado “mesão da esperança”, em que os famosos atendem telefonemas com doações para o projeto.

Ana Clara Lima, Susana Pires, Lucio Mauro Filho, Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Christiane Torloni, Paolla Oliveira e Sergio Malheiros foram alguns dos convidados.

Fábio Porchat e Manoel Soares foram os famosos escolhidos para comandar as entradas ao vivo durante a programação da Globo.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘The Masked Singer Brasil’: estreia é marcada por curiosidade e surpresas

–> Educação é tema para o ‘Criança Esperança 2021’

–> Marcos Mion comemora realização do sonho de trabalhar na Globo

O esperado show acontece após a novela “Império”, por volta das 22h30, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, Iza e Luciano Huck.

O tema do Criança Esperança 2021 é “Educação” e os apresentadores foram escolhidos porque são filhos de professores e poderão contar suas experiências de vida ao lado dos familiares e profissionais.

Entre as atrações musicais estão Emicida, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Israel e Rodolffo, Barões da Pisadinha, Ludmilla e Dj Alok.

O rapper Emicida vai cantar com Majur e Drik. Já Juliette Freire, campeã do BBB 21, fará dueto com Wesley Safadão.

A dupla sertaneja Israel e Rodolffo irá cantar ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.

Luan Santana cantará ao lado de Isadora Pompeo. O DJ Alok fará dueto com a banda Melim, que também contará com a participação especial de Maria Fernanda, cantora que já recebeu assistência do Criança Esperança.

Déa Lucia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, irá encerrar a noite. Ela realizará uma homenagem ao filho e a todas as vítimas do coronavírus.

Além das entradas ao vivo durante a programação da emissora e do show, o canal do YouTube da TV Globo também exibe lives diárias com duas horas de duração cada.

Ana Furtado ficou responsável por comandar as lives deste domingo (22).

A programação inclui os bastidores dos Mesões da Esperança, conversas com os talentos que participam dessa ação, além de atrações musicais e entradas virtuais de diversos lugares do país com beneficiados do projeto.

Neste domingo (22), as lives acontecem entre 20h e 22h. Na segunda, entre entre 19h e 21h.

Neste sábado (21), a banda Now United fez uma apresentação surpresa no Criança Esperança e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O grupo apresentou um clipe da música “Wave Your Flag”, que foi gravado especialmente para o Criança Esperança.

 “Estamos muito felizes em poder participar este ano do Criança Esperança. Espero que muitas pessoas se inspirem com nossa música e façam doações”, declarou a brasileira Any Gabrielly, integrante do grupo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários