Educação é tema para o ‘Criança Esperança 2021’

Ivete Sangalo, IZA, Maju Coutinho e Luciano Huck, que são filhos de professoras, irão apresentar a 36ª edição do evento.

Criança Esperança
Foto: Reprodução Internet.

Foi dada a largada para a 36ª edição do “Criança Esperança 2021”.

Com o tema “Educação é a nossa esperança”, o evento será apresentado por Ivete Sangalo, IZA, Maju Coutinho e Luciano Huck, que são filhos de professoras.

A atração será exibida no dia 23 de agosto, após a novela “Império”, e contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto, além da participação de nomes como Regina Casé e Gil do Vigor.

Ivete Sangalo será apresentadora e também está entre as atrações do show, ela dividirá o palco com o grupo Os Barões da Pisadinha.

VEJA TAMBÉM:

‘The Masked Singer Brasil’: estreia é marcada por curiosidade e surpresas

Mesmo apostando em outros ritmos, Luan Santana defende o ‘sertanejo raiz’

Marcos Mion comemora realização do sonho de trabalhar na Globo

IZA também vai apresentar e cantar, fazendo dupla com a funkeira Ludmilla.

O rapper Emicida vai cantar com Majur e Drik. Já Juliette Freire, campeã do BBB 21, fará dueto com Wesley Safadão.

A dupla sertaneja Israel e Rodolffo irá cantar ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.

Luan Santana cantará ao lado de Isadora Pompeo. O DJ Alok fará dueto com a banda Melim, que também contará com a participação especial de Maria Fernanda, cantora que já recebeu assistência do Criança Esperança.

Déa Lucia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, irá encerrar a noite. Ela realizará uma homenagem ao filho e a todas as vítimas do coronavírus.

O cantor sertanejo Luan Santana também ficou responsável por cantar a trilha sonora, que terá participação da Orquestra Sinfônica Brasileira.

“Enquanto Houver Sol”, da banda Titãs, ganhou uma nova versão que contou com a participação remota de 20 jovens estudantes de música.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários