The Weeknd anuncia single ‘Take My Breath’ para sexta-feira (6)

Anúncio foi feito com teaser nas Olimpíadas de Tóquio; assista.

The Weeknd
Foto: Reprodução Internet.

The Weeknd não para de surpreender os fãs. Após fazer mistério com as alterações em suas redes sociais, ele anunciou a data do próximo lançamento.

O nome da nova música também foi revelado, “Take My Breath” será lançada na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.

Para o anúncio, o artista utilizou as redes sociais para publicar um vídeo gravado nas Olimpíadas de Tóquio.

Além de um trecho da música, a produção apresenta declarações das atletas Sydney McLaughlin, Dalilah Muhammad, Athing Mu e Gabby Thomas

VEJA TAMBÉM:

—>  The Weeknd viraliza após divulgar prévia de novo single

—> Billboard Awards: The Weeknd lidera indicações

—> The Weeknd e Ariana Grande lançam remix para ‘Save Your Tears’

Mais detalhes sobre o lançamento não foram revelados, na legenda da publicação apenas a data da música e a informação: “8.6.21 novo single”, que foi acompanhada com a hashtag tokyoolympics.

O artista, que estampa a capa da revista GQ de agosto, afirmou em entrevista que seu novo projeto é o álbum que sempre quis fazer.

Além de citar sua experiência no Brasil, relação com as drogas, futuro familiar e parcerias na música, o cantor falou sobre admirar o trabalho de nomes como: Arca, Kanye West e Tyler.

O jornalista Mark Anthony Green, que é editor de projetos especiais da revista, afirmou que o projeto: “não é apenas o álbum que The Weeknd sempre quis fazer; é o álbum que sempre quisemos que ele fizesse”, ele conheceu o novo trabalho do artista e afirmou que ficou difícil ouvir outras músicas após a experiência.

Nos comentários da última publicação do artista, os fãs tanto brasileiros como de outras partes do mundo, demonstraram felicidade e ansiedade pelo lançamento, inclusive agradeceram ao artista pelo anúncio.

“Save Your Tears” e “Blinding Lights” são alguns dos sucessos mais recentes de The Weeknd.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários