The Weeknd e Ariana Grande lançam remix para ‘Save Your Tears’

Música foi liberada com um clipe oficial em animação; confira.

The Weeknd e Ariana Grande
Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta sexta-feira (23), foi lançado o resultado da parceria entre The Weeknd e Ariana Grande.

A música é um remix para “‘Save Your Tear”, que foi lançada por The Weeknd com clipe oficial, em janeiro de 2021.

O primeiro clipe já surpreendeu o público, pois o artista parece fazer uma crítica ao Grammy. Internautas classificaram o lançamento como uma afronta, uma vez que mesmo com todo o sucesso do artista em 2020, ele não foi indicado para nenhuma categoria da premiação em 2021.

Para a versão remix, foi lançado um clipe em animação. O cantor aparece fabricando uma boneca, controlando uma maquina e encaixando as partes do corpo. Quando finalizada, ela é a Ariana Grande.

VIU ISSO?

—> Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

—> Ariana Grande é anunciada como nova técnica do The Voice USA

—> The Weeknd lança clipe para a música ‘Save Your Tear’

O remix de “Save Your Tears” é a terceira colaboração entre The Weeknd e Ariana Grande. Anteriormente, os dois dividiram os vocais nas músicas “Love Me Harder” e “off the table”, ambas lançadas em álbuns de Ariana.

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados. Os fãs elogiaram o resultado da parceria e enalteceram o trabalho dos dois artistas.

“é incrível como a voz da ariana e do the weeknd combina em tudo, eles entregaram muito em save your tears eles sabem que sim.”, comentou uma internauta.

“Save your tears (remix)” estreou hoje e já está no 1. lugar da playlist Today’s Top Hits do Spotify, uma das maiores!”, disse outra.

No clipe oficial para “Save Your Tear” (Guarde Suas Lágrimas), o artista aparece cantando em uma festa, onde o público é formado por pessoas mascaradas, sem expressão. Ele faz sua performance de maneira escandalosa e atira um troféu no público.

A música fala sobre um homem que machucou a pessoa que amava, se arrependeu, mas agora a deixou livre para chorar por outra pessoa.

No clipe animação, os internautas interpretaram como se, ao montar uma boneca em uma fábrica, ele estivesse construindo uma mulher perfeita.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários