Taty Girl é dada como morta mas desmente fake news: ‘Viva’

Perfil do Instagram de Taty Girl publicou que ela havia morrido nesta segunda-feira (23); entenda.

taty girl
Foto: Reprodução Instagram

O perfil do Instagram da cantora Taty Girl foi hackeado nesta segunda-feira, 23. Os hackers usaram a conta da artista para publicar um post dizendo que Taty havia morrido.

Os fãs ficaram surpresos e desesperados e rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais. No entanto, a assessoria de imprensa da artista desmentiu a fake news, explicou que o perfil de Taty foi invadido e disse que ela está bem.

A postagem falsa dizia que Taty morreu após sofrer uma parada cardíaca. Porém, ela estava dormindo em sua casa, em Fortaleza, no momento em que a conta foi hackeada e o post foi divulgado.

Em nota oficial, a cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções acalmam o público e informam que já conseguiram recuperar a conta de Tati. Eles também disseram que medidas estão sendo tomadas.

VEJA TAMBÉM:

–> Polícia Federal cumpre mandado de busca contra Sérgio Reis

–> Curtidas em rede social de Bruno Gagliasso viram polêmica entre internautas

–> Samantha Schmütz recupera conta no Instagram e faz desabafo

“A conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais”, diz a nota.

Assim que acordou, Taty usou os Stories do Instagram para falar sobre a fake news.

“Gente do céu, que absurdo. Estava dormindo, ainda estou de pijama. Que susto, hackearam minha conta, mas estão tentando recuperar. A internet está sem limites, terra sem lei”, afirmou a cantora em vídeos divulgados nesta manhã por meio de sua assessoria. 

Taty Girl é uma cantora cearense de forró eletrônico muito conhecida e prestigiada no nordeste. Antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas “Rabo de Saia”, “Gaviões do Forró”, “Forró Real” e “Solteirões do Forró”. Atualmente, ela possui 1,1 milhões de seguidores no Instagram.

Confira nota oficial da assessoria de Taty Girl

Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida.

No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty.

A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl)“.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários