Primeiro trailer do documentário sobre Michael Schumacher é liberado pela Netflix

Produção contará com depoimentos de familiares do ex-piloto que foi heptacampeão de Fórmula 1.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, data que marca o aniversário de 30 anos de Michael Schumacher na Fórmula 1, a Netflix liberou o trailer do documentário sobre o ex-piloto.

A produção trará os bastidores da vida de Schumacher, com depoimentos raros de sua família. O documentário está previsto para ser lançado no dia 15 de setembro, na plataforma de streaming.

No total, Michael Schumacher venceu 91 corridas da Fórmula 1 antes de se aposentar, em 2012. Um ano depois, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, após um acidente enquanto esquiava nos Alpes.

Ele deixou o hospital em 2014 e segue a recuperação em casa. Desde então, poucos boletins médicos foram divulgados.

VEJA TAMBÉM:

— > 10 filmes para entender o que representa o Talibã

— > De surpresa, Netflix divulga episódios da última temporada de série famosa

— > Primeiros posters do filme ‘House Of Gucci’ são divulgados

Atualmente, sete anos após o acidente que deixou lesões cerebrais, o estado de saúde do ex-piloto ainda é mantido em sigilo.

Recentemente, o ex-empresário de Schumacher criticou a esposa do piloto mais uma vez. De acordo com Willi Weber, após o acidente ela o mantém isolado do mundo.

Desde então, Willi ainda não conseguiu visitar o amigo e nem sabe como ele está realmente. Sem entender o que pode ter motivado tal situação, ele acredita que Corinna Betsch tenha medo que alguém torne público o estado de Michael Schumacher.

Já o Presidente da Federação Internacional do Automobilismo, Jean Todt, que faz visitas constantes à Michael, declarou que é graças ao trabalho dos médicos e a ajuda de Corinna que o ex-piloto sobreviveu e hoje consegue lutar contra as consequências do acidente.

Antes da liberação do trailer, a família do ex-piloto enviou um comunicado à imprensa e definiu a produção como “presente da família para seu amado marido e pai”.

“É admirado em todo o mundo por suas qualidades de liderança. Ele encontrou a força para essa tarefa e o equilíbrio para se recarregar em casa, com a família, a quem ama com idolatria”, diz uma parte do texto.

Um dos principais objetivos é mostrar o idolo de uma forma diferente, com a familia, durante a preparação para as corridas.

Aém dos depoimentos de familiares e algumas celebridades da Fórmula 1, também foram reunidos vídeos caseiros.

Confira o trailer de Schumacher:

Com informações de UOL e Globo Esporte.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários