Netflix confirma 4ª e última temporada da série ‘Manifest’

Produção, cancelada após três temporadas pela NBC, foi salva pela plataforma de streaming.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 28 de agosto, através das redes sociais a Netflix anunciou que a série “Manifest” ganhará sua quarta e última temporada.

Uma ótima notícia para os fãs, uma vez que a produção foi cancelada após três temporadas pela NBC. Inclusive, a terceira parte foi finalizada deixando inúmeras questões em aberto, mesmo com várias manifestações dos fãs.

Criada por Jeff Rake, a produção é estrelada por Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor e atualmente está disponível no Globoplay.

Lançada em 2018, a série mistura drama e mistério e traz a história de um voo que chega ao seu destino cerca de três horas após a partida, passando por algumas turbulências.

VEJA TAMBÉM:

–> Confira 15 filmes que acabaram de chegar na Netflix

–> Filmes baseados em fatos reais disponíveis na Netflix

–> 8 filmes com mães incríveis para assistir na Netflix

Tudo parecia normal, mas ao desembarcarem, os passageiros descobrem que foram dados como mortos e já se passaram cinco anos desde a decolagem.

O avião desapareceu do radar sem deixar vestígios e reapareceu anos depois, como se nada tivesse acontecido. Ao longo da trama, a experiência das famílias que acreditam que perderam seus entes queridos é abordada, além do desenrolar do mistério.

Com um vídeo onde vários personagens falam sobre o voo 828, a Netflix anunciou a novidade, informando que não poderia deixar uma data tão especial passar despercebido.

Nos comentários da publicação, os fãs demonstraram alegria e ansiedade pelo lançamento, além de agradecer pelo fato da plataforma salvar a série do cancelamento. Muitos chegaram a afirmar que a produção é a melhor série atualmente.

Informações como data de estreia ainda não foram divulgadas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários