8 filmes com mães incríveis para assistir na Netflix

Da comédia ao drama, alguns filmes contam histórias incríveis e emocionantes de mães que estão dispostas a fazer tudo pelos filhos.

Rosa e Momo
Foto: Reprodução Internet

Amor de mãe é incomparável e único e diversos filmes abordam esse tema de uma maneira incrível, criando e se inspirando em mães que se tornam inesquecíveis no mundo cinematográfico.

Mães biológicas, mãe adotivas, de sangue, de coração, mães que aprenderam a ser mães, mães que sonharam em ser mães, mães que foram mães por segundos, mães que se tornaram mães no fim da vida, mães que tiveram que ser fortes, todas retratadas de maneira delicada e forte.

VEJA TAMBÉM:

—> Entenda o transtorno que serviu de inspiração para o filme ‘Run’

—> Os atores e atrizes que já contracenaram com seus filhos no cinema

—> 5 motivos para assistir ao filme ‘Meu Pai’

Para celebrar o Dia das Mães, que acontece neste domingo (09), preparamos uma lista com 8 filmes sobre mães surpreendentes para vocês assistir na Netflix.

Confira:

O Quarto de Jack

Foto: Reprodução Internet

Filme que mostra o quanto uma mãe pode fazer por um um filho, mesmo que as condições de vida sejam desesperançosas. Na trama, Brie Larson interpreta Joy, que foi sequestrada e mantida em cativeiro ainda adolescente. Durante o seu período presa, ela acabou engravidando do seu sequestrador e abusador e vem criando Jack (Jacob Tremblay) da melhor forma para que ele fique protegido. Com a ajuda do pequeno, ela cria um plano para poder escapar disso tudo.

Pieces of a Woman

Foto: Reprodução Internet

Um parto complicado em casa deixa uma mulher às voltas com profundas consequências emocionais, isolada de seu parceiro e de sua família por um abismo de tristeza.

Bird Box

Foto: Reprodução Internet

Na trama, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos estão em um mundo pós-apocalíptico e precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Mãe e Muito Mais

Foto: Reprodução Internet

Na trama, três amigas de longa data decidem viajar para Nova York, a fim de reconectar com os filhos adultos. Só que, no meio de tal processo, percebem que não são apenas as vidas deles que precisam mudar.

Mãe Só Há Uma

Foto: Reprodução Internet

Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

Mon

Foto: Reprodução Internet

Na trama, ninguém sabe o que uma mãe está sentindo. Em nossa vida diária, percebemos verdadeiramente a importância do papel que a mãe desempenha em nossas vidas? Desde a nossa infância, elas são o nosso refúgio seguro, nosso consolo e nossa única fonte de felicidade instantânea. O filme retrata a jornada de uma mãe enquanto luta para proteger sua filha e o resto da família. Tudo é justo no amor e na guerra quando você é mãe.

Mamma Mia!

Foto: Reprodução Internet

Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

Rosa e Momo

Foto: Reprodução Internet

Rosa e Momo acompanha uma sobrevivente do Holocausto chamada Madame Rosa (Sophia Loren), que responsável por cuidar de uma creche, decide acolher uma criança de 12 anos que a assaltou recentemente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários