Musical ‘Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate’ estreia em São Paulo

Musical baseado no livro de 1964 estreia no Teatro Renault que volta a abrir as portas ao público.

Fábrica de chocolate
Foto: Reprodução Internet

Após ter sido adiado por mais de um ano por conta da pandemia do coronavírus, o musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” estreia no Teatro Renault, em São Paulo.

A estreia da produção marca a reabertura do teatro localizado na República, no centro de São Paulo.

A estreia está marcada para o dia 17 de setembro e os ingressos já estão à venda através do site www.ticketsforfun.com.br.

O musical será apresentado às sextas-feiras às 20h30, com duas sessões nos sábados (15h30 e 20h30) e outras duas aos domingos (14h30 e 19h30).

A produção de teatro é baseada no livro de Roald Dahl, de 1964, e conta a história de Charlie Bucket, um garoto pobre, que encontra um dos cobiçados bilhetes dourados que lhe dá o direito de visitar a misteriosa fábrica de Willy Wonka.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão

—> Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ completa 50 anos

—> Curiosidades sobre os bastidores de ‘Sweet Tooth’

Wonka é um homem reservado e estranho que está há anos isolado. Em certo momento, ele decide sair em busca de um sucessor e lança o concurso que premia cinco pessoas com os bilhetes dourados colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates.

Acompanhadas por um familiar, as crianças premiadas entram na fábrica e se deparam com um passeio mágico por todas as partes do lugar.

Durante a visita, Wonka deverá escolher a criança que assumirá seu lugar.

“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” é estrelado por Cleto Baccic, que dá vida ao excêntrico Willy Wonka, o dono da fantástica fábrica de chocolates.

Sara Sarres interpreta a Sra. Bucket e Rodrigo Miallaret é o Vovô Joe. Já os cinco ganhadores do bilhete dourado, Charlie, Augustus Gloop, Violeta Beauregarde, Veruca Salt e Mike Teve, são interpretados por 15 jovens talentos que se revezam nos papeis, três para cada personagem.

A produção traz ainda nomes como Guilherme Leal, Thiago Perticarrari, Vânia Canto Lia Canineu.

A peça é dirigida por John Stefaniuk, com direção musical de Daniel Rocha e versões de Mariana Elizabetsky Victor Mülethaler.

A temporada do musical deve durar três meses no Teatro Renault que seguirá normas sanitárias de higienização, distanciamento social e o uso obrigatório de máscara durante todo o tempo de permanência no local.

Serviço:

Onde: Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – República – SP
Quando: A partir de 17 de setembro
Sexta às 20h30, Sábados às 15h30 e 20h30 e Domingos às 14h30 e 19h30.
Venda: Tickets For Fun.

FILMES

O livro de Roald Dahl fez e faz tanto sucesso, que já foram criados dois filmes baseados na história.

O primeiro completou 50 anos recentemente, sendo lançado em 1971. No longa, Wonka é interpretado por Gene Wilder.

O clássico filme ganhou uma adaptação em 2005. Dirigido por Tim Burton e protagonizado por Johnny Depp, o longa obteve o mesmo sucesso que a primeira versão.

Agora, um novo filme sobre a vida de Willy Wonka está sendo produzido. De acordo com informações da revista Variety, “Wonka” tem previsão de lançamento para 23 de março de 2023.

O longa, que tem a assinatura de David Heyman e roteiro de Simon Rich, vai mostrar as origens do dono da Fantástica Fábrica de Chocolate.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários