Met Gala confirma evento com condição para celebridades

Um dos eventos de moda e arte mais aguardados pelas celebridades internacionais acontece no dia 13 de setembro.

Met Gala
Foto: Reprodução Internet

Após ter sido cancelado em 2020 por conta da pandemia do Coronavírus, o Met Gala, também conhecido como Baile do Met, volta esse ano com uma condição para as celebridades que participarão do evento.

Serão duas exigências que os convidados terão que seguir: estrelas da música, TV, cinema, internet e supermodelos precisarão estar imunizados contra o Covid-19 e usar máscara.

Todas as celebridades convidadas precisão apresentar o comprovante de vacinação na porta do evento.

O Baile acontece no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York. De acordo com o site americano “Page Six”, O Met Gala está marcado para acontecer no dia 13 de setembro.

“Todos os participantes do The Met Gala deverão fornecer um comprovante de vacinação completa e também usar máscaras em ambientes fechados, exceto ao comer ou beber. Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário”, disse um porta-voz do museu ao site.

VEJA TAMBÉM:

–> Com Pabllo Vittar, Primavera Sound 2022 anuncia atrações e datas do evento

–> Emicida é atração confirmada no Festival Palco Ultra

–> Festival de Inverno de Campos do Jordão distribui ingressos gratuitos para concertos

MET GALA 2021

O tema do baile deste ano será “In America: A Lexicon of Fashion” (Na América: um dicionário da moda) e terá Billie Eilish, Naomi Osaka, Amanda Gorman e Timothée Chalamet como anfitriões.

O Baile do Met é um dos eventos de moda e arte mais aguardados pelas celebridades internacionais que sempre desfilam looks de luxo no tapete vermelho.

O evento de 2021 contará com uma super novidade: pela primeira vez na história, o evento contará com um cardápio totalmente vegano, ou seja, livre de produtos de origem animal.

Dez chefs de cozinha nova-iorquinos ficarão responsáveis por criar o menu da grande noite.

Todos os chefs convidados são donos de restaurantes famosos de Nova York ou ativistas gastronômicos como Fariyal Abdullahi, Nasim Alikhani, Emma Bengtsson, Lazarus Lynch, Junghyun Park, Erik Ramirez, Thomas Raquel, Sophia Roe, Simone Tong, e Fabian von Hauske. Cada um contribuirá com uma receita.

O Met Gala é uma festa anual de angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova York, além de marcar a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários