Pabllo Vittar lança clipe oficial para ‘Ama Sofre Chora’

Após um falso noivado e algumas fotos vestida de noiva, cantora surpreendeu o público com uma mistura de forró e arrocha; confira.

Pabllo Vittar
Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (07), após muitas especulações sobre a vida amorosa de Pabllo Vittar, finalmente a cantora lançou o clipe oficial para “Ama Sofre Chora”.

Antes do lançamento, Pabllo fez uma estratégia de marketing. Durante uma das últimas festas realizadas no BBB21, onde se apresentou ao lado de Preta Gil, a cantora, que estava ostentando uma aliança, anunciou que estava noiva e iria casar em breve.

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e ser pauta para vários portais de notícias.

Mas, como nada passa despercebido na internet, e muito menos pelos olhares atentos dos fãs, além de desejarem felicidades os internautas também desconfiaram de um lançamento.

VEJA TAMBÉM:

—> Devido à pandemia de Covid-19, Coldplay faz estreia intergaláctica

—> Pabllo Vittar confirma que fotos vestida de noiva são para sua nova fase musical

—>  Pabllo Vittar revela que está noiva e que deve casar em breve

Pouco temo após o anúncio do noivado, Pabllo apareceu em um ensaio vestida de noiva. Além de publicar uma foto misteriosa nas redes sociais, onde apareciam apenas as mãos de duas pessoas.

Os fãs começaram a especular quem poderia ser o sortudo com quem Pabllo Vittar iria se casar, mas a história não durou muito.

Logo a cantora revelou que tudo não passava de marketing e que iria lançar uma nova música. “Ama Sofre Chora” foi liberada na última quinta-feira (06), nas plataformas digitais, e seu clipe oficial foi lançado nesta sexta-feira (07), no YouTube.

A música traz uma mistura de forró e arrocha, ritmos que Pabllo gosta muito e já trouxe para outras músicas que fizeram sucesso na sua carreira, como: “Amor de Que” e “Corpo Sensual”, a cantora já mostrou que é versátil e canta vários estilos diferentes.

A letra de “Ama Sofre Chora” fala sobre todos sofrerem por amor, no verso que se repete várias vezes a cantora diz: “piranha também chora.”.

Deixando o público na curiosidade do que vem por aí, o clipe começa com a frase “O Casamento” informando que o lançamento é o primeiro capítulo.

Já vestida de noiva, Pabllo aparece protagonizando cenas quentes com um rapaz. Ela é esperada por outro no altar, que desiste da relação antes da união acontecer definitivamente.

No final do vídeo a cantora também deixa pistas sobre uma continuação. Os fãs aprovaram o lançamento e registraram nos comentários:

“Vamos torcer pra Marília Mendonça postar algo sobre esse hit. A música é sofrência e tem a cara dela.”, disse um internauta.

Confira o clipe oficial:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários