Marjorie Estiano revela se vai voltar a cantar

Além de atriz, Marjorie também canta e tem três álbuns na carreira.

marjorie estiano
Foto: Reprodução Internet

Neste sábado (14), Marjorie Estiano participou do programa “Altas Horas” e falou sobre sua carreira como atriz e como cantora.

Desde que a atriz participou de “Malhação”, em 2004, e viveu a cantora Natasha, vocalista da “Vagabanda”, os fãs cobram dela um retorno ao universo musical.

Durante sua participação no programa de Serginho Groisman, Marjorie falou se pretende ou não voltar a cantar.

“Eu tenho esse desejo, tenho uma relação muito íntima e muito prazerosa com a música. E eu acho que é assim que tem que ser, sabe? Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, sabe?”, disse.

“Tem a administração de tudo que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Para mim, tem um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, e pra esse momento eu acho que ainda preciso de um tempo”, falou a atriz.

VEJA TAMBÉM:

—>  Quarta temporada de ‘Sob Pressão’ terá mistério envolvendo bebê

—> ‘Sob Pressão’: Série brasileira vai abordar pandemia de coronavírus

—>  Globo de Ouro 2021: confira a lista de vencedores

Após o sucesso da Malhação de 2004, Marjorie Estiano ingressou na carreira musical e lançou um álbum no ano seguinte.

Seu primeiro álbum, que levava seu nome artístico, em 2005, continha o hit de sucesso “Você Sempre Será”. O disco chegou a ser certificado como platina e vendeu mais de 300 mil cópias.

Dois anos depois, Marjorie lançou seu segundo álbum: “Flores, Amores e Blablabá”. Fazem parte do disco as músicas “Tatuagem” e “Boogie Woogie”. 50 mil cópias vendidas.

Depois desse trabalho, Marjorie resolveu fazer um hiato de 7 anos e passou a se dedicar, somente, a atuação.

Em 2014, ela voltou a cantar e lançou o disco “Oito”. Uma das músicas do álbum, “Luz do Sol”, tem a participação de Gilberto Gil.

Confira o clipe de “Você Sempre Será”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários