Quarta temporada de ‘Sob Pressão’ terá mistério envolvendo bebê

Série já ganhou data de estreia na Globo. Confira tudo o que sabemos!

Sob Pressão
Foto: Reprodução Gshow

A quarta temporada de “Sob Pressão” chega à Globo no dia 12 de agosto e conta com muitas surpresas e novidades.

Depois de uma brava e triste luta contra o Coronavirus, Evandro (Julio Andrade), Carolina (Marjorie Estiano) e o resto da equipe de médicos e enfermeiros voltam a enfrentar os desafios da saúde pública, dessa vez em um hospital de maior capacidade, localizado no Centro do Rio de Janeiro.

Ainda com a pandemia como pano de fundo, a quarta temporada de “Sob Pressão” foca nas demais doenças e no trabalho dos médios da rede pública.

Em meio a tudo isso, Carolina e Evandro viverão um dilema. Isso porque Diana (Ana Flavia Cavalcanti), que se envolveu com o médico no passado, ressurgirá no hospital em que o ex trabalha com uma criança no colo.

Francisco vai mexer com a vida de Carol e Evandro que ficarão na dúvida se o pequeno é ou não filho do médico.

“A quarta temporada é sobre o triunfo do amor. É sobre resiliência, sobre a capacidade dos médicos se adaptarem a novos desafios, é uma temporada sobre assumir os erros e as próprias limitações e também de pedir ajuda. É um momento em que nossos médicos vão ter a oportunidade de colocar em prática a noção do perdão, do entendimento. É uma temporada de conciliação e de amor”, revelou o autor da série Lucas Paraizo ao Gshow.

VEJA TAMBÉM:

—>  Novelas inéditas da TV Globo voltam a ser exibidas; confira

—> ‘Sob Pressão’: Série brasileira vai abordar pandemia de coronavírus

—>  Globo de Ouro 2021: confira a lista de vencedores

“Sob Pressão” foi lançada em 2017 e conta com três temporadas até o momento.

As duas primeiras temporadas abordaram temas como: a escassez de recursos para atendimento médico nos hospitais públicos, troca de tiros, violência doméstica, suicídio, HIV, traição e violência infantil.

a terceira temporada, exibida em 2020, focou na pandemia do Coronavírus, mostrando a dificuldade dos profissionais de saúde em trabalhar em hospitais lotados sem poder fazer muita coisa.

A trama apresenta histórias de pacientes enfrentando o COVID-19 e da mesma forma, os dramas pessoais e profissionais dos médicos Carolina e Evandro.

A terceira temporada de “Sob Pressão” foi uma homenagem a todos os profissionais de saúde. Principalmente aos enfermeiros e médicos que atuam na linha de frente contra o coronavírus.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

Com informações de Gshow

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários