Marido de Scarlett Johansson confirma que ela está grávida
Protagonista em “Viúva Negra”, atriz espera o segundo filho.
Após várias especulações e rumores sobre a segunda gravidez de Scarlett Johansson, o marido da atriz confirmou que ela está esperando o primeiro filho do casal.
Atualmente com 36 anos, a atriz já é mãe de Rose Dorothy Dauriac. A menina tem 6 anos e é fruto do relacionamento entre Scarlett e o jornalista Romain Dauriac.
Colin Jost, atual marido de Scarlett, confirmou a segunda gravidez da atriz.
Durante sua apresentação em um teatro em Connecticut, nos Estados Unidos, o comediante conversava com a plateia quando falou sobre a novidade.
VEJA TAMBÉM:
—> Scarlett Johansson está grávida pela segunda vez
—> Chef Henrique Fogaça fala sobre importância da Cannabis no tratamento da filha
—> Cameron Diaz fala sobre os motivos para abandonar a carreira de atriz
De acordo com informações divulgadas pelo site internacional Page Six, Colin pareceu muito feliz ao falar sobre o assunto: “Vamos ter um bebê, é emocionante”, afirmou.
Eles se casaram em 2020 e os rumores sobre a gravidez começaram após a ausência de Scarlett Johansson em alguns eventos promocionais para o lançamento do filme “Viúva Negra”.
A atriz e sua família são discretos, em raras vezes Rose apareceu em público. A nova gestação foi mantida em segredo e o bebê deve nascer em breve.
Além da atriz não comparecer aos eventos da Disney, optando por aparições via Zoom e uma entrevista virtual para o “Tonight Show” quando conversou com Jimmy Fallon, alguns hábitos particulares da atriz também deram ainda mais visibilidade para a sua segunda gravidez.
Segundo uma fonte do Page Six, ela geralmente passa grande parte do verão em Amagansett e Montauk e é vista passeando com os cachorros na praia ou tomando café, mas no último verão ela não apareceu.
Recentemente, o nome da atriz viralizou nas redes sociais após um processo contra a Disney vir a público. A atriz alegou que seu salário foi prejudicado pela plataforma de streaming.
Devido à pandemia do novo coronavírus, o filme “Viúva Negra” foi lançado simultaneamente no Disney+ e no cinema.
Ela afirmou que o contrato foi quebrado, uma vez que o lançamento seria exclusivo no cinema.