Marido da atriz Carla Daniel morre ao cair da Pedra do Arpoador

Polícia investiga se música Sérgio Stamile, conhecido como Pirata do Arpoador, foi jogado ou caiu de uma pedra de três metros.

Carla Daniel
Foto: Reprodução Instagram

O corpo de Sergio Stamile, marido da atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, da TV Globo, foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (10).

Segundo pessoas próximas à família, Sergio teria sofrido um acidente fatal quando se sentou na Pedra do Arpoador para meditar e acabou caindo de uma altura aproximada de três metros.

De acordo com amigos e familiares, o publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar.

No entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele apresentava lesões no corpo como se tivesse sido arrastado e pode ter sido jogado de cima da pedra. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

VEJA TAMBÉM:

—> Amy Winehouse terá novo documentário dez anos após sua morte

—> Aos 99 anos, morre Príncipe Philip

—>  Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

Agora, a polícia está em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso.

A atriz Carla Daniel usou sua conta do Instagram nesta quarta-feira (11) para lamentar a morte do marido.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos”.

“O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma. ❤️❤️❤️❤️”, escreveu.

Famosos e anônimos têm deixado comentários de carinho para a atriz. Letícia Sabatella disse: “Sinto muito! A todos muita Luz! ❤️”. Fafá de Belém comentou: “🙌❤️😢🙏🏻. Muita luz e paz no teu coração 💓”.

No último Dia dos Pais, celebrado no domingo, dia 8 de agosto, Carla fez uma postagem em homenagem ao marido. “Feliz dia do pais meu amor lindo!”, escreveu. Sérgio respondeu: “Obrigado pelo dia meu amor da minha vida”.

Com informações de O Globo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários