Educação é tema para o ‘Criança Esperança 2021’
Ivete Sangalo, IZA, Maju Coutinho e Luciano Huck, que são filhos de professoras, irão apresentar a 36ª edição do evento.
Foi dada a largada para a 36ª edição do “Criança Esperança 2021”.
Com o tema “Educação é a nossa esperança”, o evento será apresentado por Ivete Sangalo, IZA, Maju Coutinho e Luciano Huck, que são filhos de professoras.
A atração será exibida no dia 23 de agosto, após a novela “Império”, e contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto, além da participação de nomes como Regina Casé e Gil do Vigor.
Ivete Sangalo será apresentadora e também está entre as atrações do show, ela dividirá o palco com o grupo Os Barões da Pisadinha.
VEJA TAMBÉM:
‘The Masked Singer Brasil’: estreia é marcada por curiosidade e surpresas
Mesmo apostando em outros ritmos, Luan Santana defende o ‘sertanejo raiz’
Marcos Mion comemora realização do sonho de trabalhar na Globo
IZA também vai apresentar e cantar, fazendo dupla com a funkeira Ludmilla.
O rapper Emicida vai cantar com Majur e Drik. Já Juliette Freire, campeã do BBB 21, fará dueto com Wesley Safadão.
A dupla sertaneja Israel e Rodolffo irá cantar ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.
Luan Santana cantará ao lado de Isadora Pompeo. O DJ Alok fará dueto com a banda Melim, que também contará com a participação especial de Maria Fernanda, cantora que já recebeu assistência do Criança Esperança.
Déa Lucia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, irá encerrar a noite. Ela realizará uma homenagem ao filho e a todas as vítimas do coronavírus.
O cantor sertanejo Luan Santana também ficou responsável por cantar a trilha sonora, que terá participação da Orquestra Sinfônica Brasileira.
“Enquanto Houver Sol”, da banda Titãs, ganhou uma nova versão que contou com a participação remota de 20 jovens estudantes de música.